NEGADA Ideia genial Gire o money da craftlandia DE VERDADE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMatheus22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Cubos
0
Tenho uma ideia genial. olha que legal, quando a craftlandia "nao tem money", basicamente o que acontece e que vc ve a craftlandia sei la com 30 coins ai vai pra 1k, desce instantaneo pra 20 denovo, ai vai pra 100k desce rapidamente e volta pra 20c dnv, e sempre o mesmo ciclo a conta da craftlandia NUNCA tem tempo para recarregar o seu money por que e usado constantemente sem parar, minha ideia e que quando o money da cl acabe, ele nao possa mais ser usado por um tempo, ate que chegue a uma quantidade de coins por exemplo, pra 5KK, ai seria liberado as vendas novamente, ("Meta de imposto atingida de 5KK lojas liberadas para venda de itens") (apenas exemplo) Ajudaria DEMAIS a rodar o money de verdade, e nao precisar injetar money na cl nunca mais, por que somente seriam liberadas as vendas quando o money estivesse disponível, ou seja, zerou o money, ele vai subindo e subindo, até chegar a 5KK (exemplo) ai sim poderia ser utilizado para vender os itens.

Última edição:
Como assim iria travar? com a quantidade de imposto que tem, gastos com reparação, não travaria nunca
Então essa sugestão é desnecessária, porque se tem tudo isso de imposto e o money não acaba, não precisa bloquear o admin shop.

Então essa sugestão é desnecessária, porque se tem tudo isso de imposto e o money não acaba, não precisa bloquear o admin shop.
o money esta acabando pois não da tempo de ter uma quantia boa pra vender as coisas, se você der um tempo para conta da cl recuperar o proprio money, ela sempre vai ter dinheiro pra voce vender itens

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar