vi que estão fazendo(agora parado) o novo servidor EVO, e então gostaria de sugerir que implementasse a redstone e a possibilidade de fazer farm a partir de villagers. Exemplo: botar os villagers fazendeiros para plantarem para que eu possa vender.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!em region?acho q vai lagar![]()
foi uma postagem pra eles refletirem... e pensarem na possibilidade pq pela interpretação do staff, muito no futuro eles talvez poderão fazer ue, que qui custa falar?Não apoio, se não vão continuar com o projeto por agora, porque fazer sugestões ? Não faz sentido...
Uai, você tá perdendo tempo né, eles não vão nem analisar isso, o servidor só foi uma ideia, talvez nunca saia dos papéis, acalma o coraçãofoi uma postagem pra eles refletirem... e pensarem na possibilidade pq pela interpretação do staff, muito no futuro eles talvez poderão fazer ue, que qui custa falar?
me trate com respeito que lhe tratarei da mesma forma, não gostei de como citou meu coração.Uai, você tá perdendo tempo né, eles não vão nem analisar isso, o servidor só foi uma ideia, talvez nunca saia dos papéis, acalma o coração
Aprenda a aceitar críticas, principalmente quando são construtivasme trate com respeito que lhe tratarei da mesma forma, não gostei de como citou meu coração.
verdadeacho q vai lagar![]()
kkkkkkkk tmbisso se chama preguiça ksksksksksks
concordo, obrigado.Aprenda a aceitar críticas, principalmente quando são construtivas