#IDT - façam uma pergunta sobre mim e eu respondo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado Gamer disse:
Os lek fazendo qualquer pergunta, vou fazer uma pergunta decente.

Quando começou a se interessar pelo gênero de Terror?
essa é uma boa pergunta, e a resposta é uma historia kkkk
minha namorada gosta de ler, e ela escrevia tbm, acho q ainda escreve, ai em uma das historias dela, ela citou o nome de um amigo dela que gosta dela, ai eu fiquei com ciumes e resolvi criar uma historia "a maldição" que ainda esta no aplicativo whatpadd, era mais pra suspense e ficção, n tinha terror, ai um dia eu tava tentando cuba no forum, e nada funcionava, então eu tive uma ideia "vou escrever uma historia" e foi isso que eu fiz, e assim nasceu "a sombra" ai eu vi que eu escrevia melhor coisa de terror, eu até ja tentei outros generos, mas é mais dificil pra mim, então eu comecei a escrever só terror "e umas comedias curtas q tem aqui no forum kkk" e escrevo até hj, mas n é mais pra cubar, pq me apaixonei por escrever
Nome Inventado145 disse:
ia perguntar sua idade, mas ja sei '-' que estado vc mora?
RS
yMichelH1T4T1 disse:
Tem ppkão ou ppkinha? c-c
tenho a da minha namorada, é ppkinha, e se vc pensar nela eu te mato ;)
KingYellow disse:
desde quantos anos curte terror? c-c
14
yRoxzin disse:
tua mae é bonita ?
era, até pintar o cabelo de vermelho e parece minha professora de ciencias fundida com a de matematica do 6 ano :v

yGreatGatsby disse:
Qual sua placa de video/processador?
pera q eu vo ve...

E8rrZH3.png

Tio Shadow disse:
essa é uma boa pergunta, e a resposta é uma historia kkkk
minha namorada gosta de ler, e ela escrevia tbm, acho q ainda escreve, ai em uma das historias dela, ela citou o nome de um amigo dela que gosta dela, ai eu fiquei com ciumes e resolvi criar uma historia "a maldição" que ainda esta no aplicativo whatpadd, era mais pra suspense e ficção, n tinha terror, ai um dia eu tava tentando cuba no forum, e nada funcionava, então eu tive uma ideia "vou escrever uma historia" e foi isso que eu fiz, e assim nasceu "a sombra" ai eu vi que eu escrevia melhor coisa de terror, eu até ja tentei outros generos, mas é mais dificil pra mim, então eu comecei a escrever só terror "e umas comedias curtas q tem aqui no forum kkk" e escrevo até hj, mas n é mais pra cubar, pq me apaixonei por escrever

RS

tenho a da minha namorada, é ppkinha, e se vc pensar nela eu te mato ;)

14

era, até pintar o cabelo de vermelho e parece minha professora de ciencias fundida com a de matematica do 6 ano :v
Já pensei :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar