eu tenho 4 peixes,1 morreu afogado,com quantos peixes fiquei?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O que você quer ser no futuro (profissão)?Tio Shadow disse:Qualquer pergunta![]()
marko 12345 disse:o que você acha de ser um fan de terror ?
que eu saiba não... mas tenho um dino do mc lanche de 2012 acho, ele é rosa e tem um pescoço grandeatzmd disse:voce tem uma girafa rosa ?
simNickTtesla disse:E virgem?
n, n sp gay, e dai que eu namoro virtualmente? algo contra?zTRIIFE disse:vc e gay ? '-' tu namora VIRTUALMENTE LEK
4 peixes, pq mesmo morto o peixe ainda é seuErickH9 disse:eu tenho 4 peixes,1 morreu afogado,com quantos peixes fiquei?
não ._.MeninaLecau disse:Você já peidou no ônibus?
no ;-;MeninaLecau disse:Você já peidou no ônibus?
ProfessorCaptain220 disse:O que você quer ser no futuro (profissão)?
Até quando deseja jogar minecraft (sem treta, é uma pergunta como todas as outras, sem finalidade de provocar discussão)
Você prefere fazer o bem ou o mal?
Zoeira ou seriedade?
cuidado com o palavriado, n, n fumo gnomosLogShield disse:fuma gnomos? na moral to vendo um unicornio vomitando um cu...
cuidado com o palavreado, n, n fumo gnomosLogShield disse:fuma gnomos? na moral to vendo um unicornio vomitando um cu...
cuidado com o palavreado, n, n fumo gnomosLogShield disse:fuma gnomos? na moral to vendo um unicornio vomitando um cu...
cuidado com o palavreado, n, n fumo gnomosLogShield disse:fuma gnomos? na moral to vendo um unicornio vomitando um c#...
cuidado com o palavreado, n, n fumo gnomosLogShield disse:fuma gnomos? na moral to vendo um unicornio vomitando um c#...
alieniginas que querem controlar os humanos e depois roubar a agua do planeta aos poucoszCupcake disse:O que você pensa sobre os golfinhos?
eu n posso falar pq é contra as regras, mas n é punheta, etc, tem a ver com minecraftZApaixonado disse:O que faz de manugrada no pc ,ou faria,tremia muito?
nozEduardosantos disse:Ja chupou xibiu ?
sim muita coisa contraTio Shadow disse:n, n sp gay, e dai que eu namoro virtualmente? algo contra?
4 peixes, pq mesmo morto o peixe ainda é seu![]()
faz 2 anos, eu era subdono de uma pag do face sobre mine, ai eu e o dono fizemos um concurso, o ganhador ganhava minecraft PE que arrecem tinha lançado e mais uns bagulho, ai eu conheci ela na competição, ai começamos a conversa e eu me apaixonei por ela <3 ela é incrível e eu amo muito elaZApaixonado disse:Vc se apaixonou virtualmente o que vi-o pra se apaixonar ?
sou evangélico, então acredito que deus criou, e se quer saber é so ler genesis 1pigblocker disse:Como o universo surgiu?
Me explique exatamente como aconteceu o Big Bang?
Como seria o ''Elo Perdido'', e porque?
vc é ansioso e respeita as pessoas, um pouco zoeiro mas calmoZApaixonado disse:O que pesa sobre mi nesse exato momento,sobres as perguntas que eu perguntei?
se tem algo contra significa que deu errado para vczTRIIFE disse:sim muita coisa contra
nd tiu postava o ano passado esse ano nem postei quaseTio Shadow disse:nem sabia q vc postava, vc devia saber a resposta, n acha? ja que vc foi substituido...
ata :v então a resposta é esse anofeu666 disse:nd tiu postava o ano passado esse ano nem postei quase