Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu aumento a saturação pra como posso dizer realçar a corzLuizaToddynho disse:Me corrija se eu estiver errada (sei um pouco de designer, mas analisar/dar criticas as vezes sou meio ruim x..x), mas tipo fica mt saturado suas signs textures
na vdd nem exagerei na nitidez eu di uma nitidez e atenuei ele pra uns 20% kkkkxJinzouGOKU02 disse:a iluminaçao e o constraste ta mt forçado :c
tambem nao exagere na nitidez![]()
pora adolei o anime ;-;DEMON616 disse:Ficou show ao contrario do anime dessa render...
vlws ueBowevel disse:Sla eu n gostei mt, mais ficou meio q bom eu daria um 7
Slá, achei o personagem principal meio coco, até o ep que eu vi ele usava uma arma de pressão que disparava parafuso pra mata os mutante loko lá, carai, se uma katana n perfuro aquela barriga deles como um coco de parafuso perfura? '-'MrAnime disse:pora adolei o anime ;-;
isso e porcausa do metal que protege o coração dos kabaneDEMON616 disse:Slá, achei o personagem principal meio coco, até o ep que eu vi ele usava uma arma de pressão que disparava parafuso pra mata os mutante loko lá, carai, se uma katana n perfuro aquela barriga deles como um coco de parafuso perfura? '-'
... Ta ok... mas ainda n gosto...MrAnime disse:isso e porcausa do metal que protege o coração dos kabane
dai uma katana comum n tem resistencia suficiente ¯\_(ツ)_/¯
I = featergraphyiThamR disse:Ficou daora, passa seu pack de fontes?
Entendi p-pMrAnime disse:eu aumento a saturação pra como posso dizer realçar a cor
pq eu gosto de deixar um pouco monocolor tendeu ? e,e
na vdd nem exagerei na nitidez eu di uma nitidez e atenuei ele pra uns 20% kkkk
pora adolei o anime ;-;
vlws ue