Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OLCO HEIN MANO
CARAI VEI
OLOCO BIXO
zGeovaneninho disse:além de copiar de alguma web, não posta os devidos créditos :\
Se quiser ser jornalista meu caro, adiciona imagens de como é os iluminatis algo do tal.. ta muito "sem graça" essa reportagem
E, pelo menos poderia ter adicionado : [Matéria] no título.
Quem não sabe o que é iluminatis vai pensar que é uma bobagem, e não vai vir para o tópico ver o quê é..
so to brincando tu leva as coisas muito a seriozVinokai disse:Cara nao vo apaga nao sabe por que? por que gero meu cubo e queria compartilhar com pessoas, essas pessoas eu digo pessoas que saibam comentar, pois vc e mero nbinho aqui no forum, entao fica de boa ae ta legal e outra em momento algum eu falei que isso era REAL, CARA COM TANTOS FATOS OCORRENDO NESSE MUNDO VAI SABER SE ISSO É OU NAO É VERDADE!!!!!![]()
Pra vc ver né quanto mais maduro eu sou que vc que levo as coisas a serio nao só na brincaderaleandr disse:so to brincando tu leva as coisas muito a serio
deve ser verdadezVinokai disse:Pra vc ver né quanto mais maduro eu sou que vc que levo as coisas a serio nao só na brincadera![]()