Para quem me conhece: SALVE RAPEIZEEEEEEEE ! <3 voltarei a fazer jobs e aqui é para vcs fazerem algum pedido xd ( na vdd nunca parei de fazer jobs, porém agora n como hobby mas sim profissionalmente)
Para quem n me conhece: Prazer, sou dupla sertaneja em 1 só e sou estudante de publicidade/design gráfico ! Trabalhava em design gráfico como um hobby, atualmente atuo de forma profissional e como hobby ^^ Atualmente sou designer Freelancer ( Trabalho para mim mesmo ), porém estou à procura de uma agência.
Meu deviantArt ( Estava parado, mas voltarei )
Alguns trabalhos meu:
Jobs q n foram postados em meu D.A e que são considerados de utilidade para trabalho. ( SEM RIP )
Mockup de camisa para loja de roupas.
Projeto de cartão visita
Banner de loja de salgados.
Logo para programa da play store
OBS: TODOS TRABALHOS ACIMA FORAM FEITOS DE ACORDO COM O PEDIDO DOS CLIENTES E APROVADOS CONFORME ELES QUERIAM.
é isto xd
Para quem n me conhece: Prazer, sou dupla sertaneja em 1 só e sou estudante de publicidade/design gráfico ! Trabalhava em design gráfico como um hobby, atualmente atuo de forma profissional e como hobby ^^ Atualmente sou designer Freelancer ( Trabalho para mim mesmo ), porém estou à procura de uma agência.
Meu deviantArt ( Estava parado, mas voltarei )
Alguns trabalhos meu:

Jobs q n foram postados em meu D.A e que são considerados de utilidade para trabalho. ( SEM RIP )
Mockup de camisa para loja de roupas.

Projeto de cartão visita

Banner de loja de salgados.

Logo para programa da play store

OBS: TODOS TRABALHOS ACIMA FORAM FEITOS DE ACORDO COM O PEDIDO DOS CLIENTES E APROVADOS CONFORME ELES QUERIAM.
é isto xd