Image uploader

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ayuni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2016
Cubos
0
1PdNrYS.png
Olá galerinha.
Como nas dúvidas design está cheio de pessoas perguntando qual site é melhor para upar .gif/.png/.jpg sem perde a qualidade, vim compartilhar alguns sites que eu conheço e tenho certeza que lhe deixará satisfeito. São sites que eu uso as vezes para upar avatares e gif para o fórum.
1- Imgur
RyboZKQ.png
2- Lightshot
uH6oanY.png
3- UploadDeImagens
zbNOHvn.png
4- ImgBB
fFv5cPC.png
5- ImageShack
lVVRfKL.png
Não existe apenas esses citados que são bons, porém, são esses que conheço e sei que é recomendados.
Observação:
Imgur: O imgur é bom, porém, dependendo de sua internet fará que seu .gif perde a qualidade.
Lightshot: Prnt é ótimo para upar imagens e gif. (O melhor)
UploadDeImagens: Ele é mais recomendado para upar imagens, raramente perde a qualidade.
ImgBB: Img é ótimo, mas tem um certo limite para upar de graça.
ImageShack: Ele é uma ótima escolha para upar também outros tipos de arquivos.

É isso, qualquer dúvida poderá está comentando no tópico ou mandando uma mp para mim. (y)

Se alguém ainda tiver duvidas, tem q ser bem ... mds kkk
Ótimas dicas Ayuni ^^

Recomendo adicionar o Giphy para .gif's, ele não precisa de registro e não perde 1% de qualidade! Adoro usar ele.

Muito bom. Parabéns.

rillisGOD disse:
Recomendo adicionar o Giphy para .gif's, ele não precisa de registro e não perde 1% de qualidade! Adoro usar ele.

Muito bom. Parabéns.
Obrigada.
Estarei adicionando no tópico. (y)
Wakszlo disse:
Se quiser colocar outro, tem este aqui , ele não perde qualidade e sempre uso ele.
ótimo topico Luana
Obrigada, estarei adicionando no tópico! (:

Parabéns! Belo tutorial, eu usava só o i.imgur mesmo, mas é por falta de conhecimento de outros sites pra usar.. o meu imgur as vezes buga de mais.. :/

Vou tentar usar o Lightshot e.e

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar