yuridacsm Hardcore VIP Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Cubos 0 Jun 22, 2013 #21 Spoiler ] Baixa essa bgç, quando vc apertar a tecla Prt Sc, vc clica numa nuvem e sua print será upada! Programa dos deuses *-*
Spoiler ] Baixa essa bgç, quando vc apertar a tecla Prt Sc, vc clica numa nuvem e sua print será upada! Programa dos deuses *-*
M MasterBR Excelente VIP Entrou Mar 11, 2013 Mensagens 1,110 Cubos 0 Jun 22, 2013 #22 De quem é aquele dedão no meio da foto? rs
S SamuraiDxT Bom VIP Entrou Jun 15, 2012 Mensagens 239 Cubos 0 Jun 22, 2013 #23 MasterBR disse: De quem é aquele dedão no meio da foto? rs Clique para expandir... É meu mesmo ehauheuaeuah A qualidade ficou ruim por causa da tela lixo de tubo do Thratzys
MasterBR disse: De quem é aquele dedão no meio da foto? rs Clique para expandir... É meu mesmo ehauheuaeuah A qualidade ficou ruim por causa da tela lixo de tubo do Thratzys
M MasterBR Excelente VIP Entrou Mar 11, 2013 Mensagens 1,110 Cubos 0 Jun 22, 2013 #24 SamuraiDxT disse: É meu mesmo ehauheuaeuah A qualidade ficou ruim por causa da tela lixo de tubo do Thratzys Clique para expandir... rsrs
SamuraiDxT disse: É meu mesmo ehauheuaeuah A qualidade ficou ruim por causa da tela lixo de tubo do Thratzys Clique para expandir... rsrs