NEGADA Imagens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

john nilson

Bom
VIP
Entrou
Abr 29, 2014
Cubos
0
Gostaria de comentar sobre algo que eu acho bem chato desde anos atrás, e creio que outras pessoas também devem achar, é algo simples mas que incomoda, é o fato de sempre que vai uma denúncia em que necessita de imagem, tem que realizar um processo bem chato de postar a imagem primeiramente imgur, copiar o link da foto e postar aqui, seria muito mais facilitador se acrescentassem a opção de colar imagens diretamente do PC para o Forum, ao invés de ser: do PC pro imgur e do imgur para o forum

Apoio, podiam fazer isso, facilitaria bastante em evento e outros tópicos tbm, mas caso seja uma limitação de espaço podiam limitar só para as denúncias msm

Apoio!

Não só para denúncias, acho que isso deve ser implementado para tudo. É de fato bem chato todo esse processo para postar uma imagem, lembrando que hoje em dia a ideia é facilitar a vida!

Apoio
Porém vão ter que comprar um banco de dados só pra colocar as imagens upadas kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar