Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xFuture disse:N gostei.
yAires disse:Ficou legal.
muito útil, obrigadoEmpregado disse:minha serie favorita, i love it u-u
É minha opinião colega, n posso dizer q ficou legal se n ficou.Bornie disse:muito útil, obrigado
Não quero saber se tu não curtiu, nem se o outro gostou. Estou em busca de alguém que dê dicas. Se tu não conseguir explicar o motivo pelo qual não gostou para me ajudar a melhorar, dispenso seus comentáriosxFuture disse:É minha opinião colega, n posso dizer q ficou legal se n ficou.
S2Bornie disse:Não quero saber se tu não curtiu, nem se o outro gostou. Estou em busca de alguém que dê dicas. Se tu não conseguir explicar o motivo pelo qual não gostou para me ajudar a melhorar, dispenso seus comentários![]()
iFennix disse:Cara, Está ótimo na minha opinião![]()
Chuckzinho disse:não gostei toma aki minha opinião
Otosaka disse:Muito bom!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
yAires disse:Ficou legal.
"Se for pra comentar "gostei" "não gostei" pode sair, quero dicas e comentários de pessoas que possam analisar e realmente me ajudar a melhorar. Obrigado." fora cubeirosEmpregado disse:minha serie favorita, i love it u-u
Essa é minha opinião.xYabokuh disse:Ficou legal mas a fonte poderia melhorar apenas colocando um style branco com sombreado
"Se for pra comentar "gostei" "não gostei" pode sair, quero dicas e comentários de pessoas que possam analisar e realmente me ajudar a melhorar. Obrigado." fora cubeiros
Amigo, não quero me intrometer, mas só pra prevenir flame. Ao postar algo aqui, você não pode impedir de alguém dar sua opinião, pare de discutir sobre isso (flame) ou jaja esse tópico vai para a lixeira. (leia como um conselho) :/Bornie disse:Não quero saber se tu não curtiu, nem se o outro gostou. Estou em busca de alguém que dê dicas. Se tu não conseguir explicar o motivo pelo qual não gostou para me ajudar a melhorar, dispenso seus comentários![]()
''Cubeiros'' La vo eu cubar em um forum abandonadoxYabokuh disse:Ficou legal mas a fonte poderia melhorar apenas colocando um style branco com sombreado
"Se for pra comentar "gostei" "não gostei" pode sair, quero dicas e comentários de pessoas que possam analisar e realmente me ajudar a melhorar. Obrigado." fora cubeiros