imgur cagou a qualidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bornie

Neutro
Entrou
Ago 14, 2017
Cubos
0
​pra variar né
​^^​
fQcbRUX.png
@Edit.: Se for pra comentar "gostei" "não gostei" pode sair, quero dicas e comentários de pessoas que possam analisar e realmente me ajudar a melhorar. Obrigado.

xFuture disse:
É minha opinião colega, n posso dizer q ficou legal se n ficou.
Não quero saber se tu não curtiu, nem se o outro gostou. Estou em busca de alguém que dê dicas. Se tu não conseguir explicar o motivo pelo qual não gostou para me ajudar a melhorar, dispenso seus comentários :D

Bornie disse:
Não quero saber se tu não curtiu, nem se o outro gostou. Estou em busca de alguém que dê dicas. Se tu não conseguir explicar o motivo pelo qual não gostou para me ajudar a melhorar, dispenso seus comentários :D
S2

Ficou legal mas a fonte poderia melhorar apenas colocando um style branco com sombreado

iFennix disse:
Cara, Está ótimo na minha opinião :P
Chuckzinho disse:
não gostei toma aki minha opinião
Otosaka disse:
Muito bom!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
yAires disse:

Empregado disse:
minha serie favorita, i love it u-u
"Se for pra comentar "gostei" "não gostei" pode sair, quero dicas e comentários de pessoas que possam analisar e realmente me ajudar a melhorar. Obrigado." fora cubeiros

xYabokuh disse:
Ficou legal mas a fonte poderia melhorar apenas colocando um style branco com sombreado

"Se for pra comentar "gostei" "não gostei" pode sair, quero dicas e comentários de pessoas que possam analisar e realmente me ajudar a melhorar. Obrigado." fora cubeiros
Essa é minha opinião.

Bornie disse:
Amigo, não quero me intrometer, mas só pra prevenir flame. Ao postar algo aqui, você não pode impedir de alguém dar sua opinião, pare de discutir sobre isso (flame) ou jaja esse tópico vai para a lixeira. (leia como um conselho) :/

De resto, gostei do seu trabalho, ficou bem "fear".

xYabokuh disse:

''Cubeiros'' La vo eu cubar em um forum abandonado
so falei a verdade fico ruim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar