NEGADA Imparcialidade!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

querem que os Staffs sejam Imparcial?

• #sim

Votos: 3 25.0%
  • #não

Votos: 9 75.0%

• Total de eleitores
    12
Status
Não está aberto para novas respostas.

RicardoWalkeer

Neutro
VIP
Entrou
Dez 8, 2019
Cubos
0
minha sujestão e que os staffs seja imparcial quanto aos players. pois todos sabemos que os staffs sempre ajudam de alguma forma os clans DRT / YNY / ADA

Nos que somos de outros clans sempre temos que ir gladiador contra eles e ao mesmo tempo contra os staffs,

porque disso?

n importa de qual desses 3 clans o players for, se ele estiver de hack nunca tomara ban. porque sera?

não estou dizendo que quem n for desses 3 clans ai n deveria tomar tbm. mto pelo contrario.

era para todos independente do clan que estivesse tomar ban e ponto. e não ficar protegendo players de clans especificos
so pq vcs tem afinidade com algum player..

KKKKKKKKKKKKKKK ajuda nyy kkkkkkkkkkkkkk tomei ban em 3 contas full de graça e ajudam nyy ne, mlk se toca vcs sempre foram os mais beneficiados e sempre o clan que mais trapaceou na historia desse servidor, o que esta acontecendo não é mais que a staff cumprindo seu papel.

Ajudam ADA que voltou ontem pro servidor? Releia seu tópico, você tá passando vergonha.

Ect sempre faz isso KKK, perderam desempate de hall no legacy pq não sabiam jogar e foram partir pra hack! Enquanto os membros da cpx mesmo se ferraram

Olha como alguém que não se envolve em Clan no server eu realmente não sei, porém "sabendo" que a staff beneficia um determinado Clan, e "sabendo" que players de tal Clan usam hack pq não ir filmando pra então criar denuncia? A meu ver é uma situação win-win se o cara tá d hack o staff vai banir, se o staff não banir vc faz ouvidoria pro staff ser demovido...

Se a RnM não estivesse com hack, se a RnM não tivesse todo um histórico com hacks, se a RnM não tivesse várias gravações de líderes incentivando o uso de hack, se a RnM não tivesse um histórico agressivo contra a STAFF (lembrando daquela vez que todos saíram xingando no global e o clan foi deletado e devolvido logo após).. Talvez esse tipo de coisa não acontecesse, não é mesmo?

É muito mais fácil culpar a STAFF do que admitir os próprios erros.

EDIT: RnM = RnM/EcT

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar