impeachment de Dilma [SOU A FAVOR E VC?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iToMi

Neutro
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, informou nesta quarta-feira (2) que autorizou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O peemedebista afirmou que, dos sete pedidos de afastamento que ainda estavam aguardando sua análise, ele deu andamento ao requerimento formulado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior.

O pedido de Bicudo – um dos fundadores do PT – foi entregue a Cunha em 21 de outubro. Na ocasião, deputados da oposição apresentaram ao presidente da Câmara uma nova versão do requerimento dos dois juristas para incluir as chamadas “pedaladas fiscais” do governo em 2015, como é chamada a prática de atrasar repasses a bancos públicos a fim de cumprir as metas parciais da previsão orçamentária. A manobra fiscal foi reprovada pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
Na representação, os autores do pedido de afastamento também alegaram que a chefe do Executivo descumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal ao ter editado decretos liberando crédito extraordinário, em 2015, sem o aval do Congresso Nacional.
"Quanto ao pedido mais comentado por vocês, proferi a decisão com o acolhimento da denúncia. Ele traz a edição de decretos editados em descumprimento com a lei. Consequentemente, mesmo a votação do PLN 5 [projeto de revisão da meta fiscal de 2015] não supre a irregularidade", disse Cunha em entrevista coletiva na Câmara dos Deputados no início da noite desta quarta.

hqdefault.jpg

Cara, eu acho que se der impeachment vai dar mt bosta, vc jà viu quem é o vice presidente?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

So vai piorar, quem pede esse impeachment é burro, simples.

ZehCuringa disse:
Cara, eu acho que se der impeachment vai dar mt bosta, vc jà viu quem é o vice presidente?

Você viu que 1 dia depois do Impeachment ser aceito, o mercado "renasceu"? Bovespa, BB(Banco do Brasil), BTG, etc...

Sou totalmente a favor.
Pedaladas fiscais são inconstitucionais, isso é proibido na constituição.

zInkubi disse:
Você viu que 1 dia depois do Impeachment ser aceito, o mercado "renasceu"? Bovespa, BB(Banco do Brasil), BTG, etc...

Sou totalmente a favor.
Pedaladas fiscais são inconstitucionais, isso é proibido na constituição.
Eu não sou nem a favor, nem contra... Não tenho 18 anos para votar, mas eu acho que iria dar um pouco de merda...

Quem estudou historia sabe o que é realmente correto.Brasil nao está somente na merda porcausa da Dilma,essa bagunça vem de partidos anteriores.Antes mesmo do PT,Agora o que adianta tirar a dilma e por outro vagabundo,nada....

Brasil precisa de uma reforma na concientizaçao do povo e nao na politica.Esse pais ainda está muito atrasado devido ao propio brasileiro é claro nao me refiro a todos. Politica no Brasil é piada um partido culpando o outro midia manipulando e o burro do brasileiro acreditando em tudo.

Esses dia atras vi um post de um politico no meu facebook,onde o post dizia ' Dilma ameaça Estado Islamico com guerra' Claro que ele era concorrente ao partida dela. Agora o brasileiro vai lá e acredita,realmente voce acha que na situaçao em que estamos vamos entrar em guerra...

Parem nao é a politica o problema é o brasileiro.Vivemos em um pais onde o estuprador nao tem culpa e sim a mulher.Parem...

Engraçado criar tópico deste assunto onde a média de idade seja 12-14 anos.
25% dos que se dizem a favor acham que quando a Dilma cair o dólar vai para R$1,00, a corrupção irá acabar, a gasolina irá para R$0,50 o litro, as escolas não serão mais fechadas, o salário mínimo será de R$10,000,00, famílias de bem poderão almoçar todos os dias no Outback, ou ir para a Disney todos os finais de semana, Aécio ou Bolsomito assume, o rio doce renascerá.

Dilma engasga durante discurso, vira meme, vídeo no wpp. Dilma diminui o próprio salário, do Temer e de todos os ministros, ninguém toca no assunto.
Sem nenhuma prova, veja faz uma capa dizendo que Lula e Dilma sabiam de corrupção. Governo suíço denuncia Cunha, a capa da veja é a Dilma.
Nenhuma denúncia contra Dilma, pedem Impeachment. Cunha é denunciado 8 vezes, incluindo a Lava Jato e o ministério público da Suíça, e continua presidente da Câmara, com apoio de PSDB e DEM, dois dos maiores defensores da bandeira "Contra a Corrupção".
Não precisa defender o PT, mas indignação seletiva pra mim não é indignação, é falta de caráter.

25% das pessoas que querem a porra do Impeachment não sabe quem vai assumir, acham que será o AécioCheira Neves.
https://www.youtube.com/watch?v=F2Pi0mPQrnw&feature=share
12316648_904792542937383_5316470132333249154_n.png
10517967_1222934637723447_2168890705997214178_n.jpg
12341506_715012568629267_92715426928784994_n.jpg
12192007_975571519147605_7470802994625161301_n.jpg
.

Leigos do caralho.

MrR3V3NG3R disse:
Engraçado criar tópico deste assunto onde a média de idade seja 12-14 anos.
25% dos que se dizem a favor acham que quando a Dilma cair o dólar vai para R$1,00, a corrupção irá acabar, a gasolina irá para R$0,50 o litro, as escolas não serão mais fechadas, o salário mínimo será de R$10,000,00, famílias de bem poderão almoçar todos os dias no Outback, ou ir para a Disney todos os finais de semana, Aécio ou Bolsomito assume, o rio doce renascerá.

Dilma engasga durante discurso, vira meme, vídeo no wpp. Dilma diminui o próprio salário, do Temer e de todos os ministros, ninguém toca no assunto.
Sem nenhuma prova, veja faz uma capa dizendo que Lula e Dilma sabiam de corrupção. Governo suíço denuncia Cunha, a capa da veja é a Dilma.
Nenhuma denúncia contra Dilma, pedem Impeachment. Cunha é denunciado 8 vezes, incluindo a Lava Jato e o ministério público da Suíça, e continua presidente da Câmara, com apoio de PSDB e DEM, dois dos maiores defensores da bandeira "Contra a Corrupção".
Não precisa defender o PT, mas indignação seletiva pra mim não é indignação, é falta de caráter.

25% das pessoas que querem a porra do Impeachment não sabe quem vai assumir, acham que será o AécioCheira Neves.
https://www.youtube.com/watch?v=F2Pi0mPQrnw&feature=share
12316648_904792542937383_5316470132333249154_n.png
10517967_1222934637723447_2168890705997214178_n.jpg
12341506_715012568629267_92715426928784994_n.jpg
12192007_975571519147605_7470802994625161301_n.jpg
.

Leigos do caralho.
Falou tudo

Não sou a favor, dilma owna parem de chorar quem foi eleita, oposição lixosa tinha mais q !@#!$!

Povo sem cabeça , nao adianta nada tirar ela se ela e so uma fachada para realmente quem fo** o brasil , ja viram o presidente que assumira o cargo caso ela seja caçada ? pesquisa um pouco ;)

Tenho 14 anos e sei disto , enquanto adultos não sabe nem como e feito a votação para que isto ocorra , pensa que ira subir um presidente melhor e não vai e etc... , so pesquisar um pouco , não ser mais um alienado do que ler e sim pesquisar!

X Di3sIrae x disse:
Quem estudou historia sabe o que é realmente correto.Brasil nao está somente na merda porcausa da Dilma,essa bagunça vem de partidos anteriores.Antes mesmo do PT,Agora o que adianta tirar a dilma e por outro vagabundo,nada....

Brasil precisa de uma reforma na concientizaçao do povo e nao na politica.Esse pais ainda está muito atrasado devido ao propio brasileiro é claro nao me refiro a todos. Politica no Brasil é piada um partido culpando o outro midia manipulando e o burro do brasileiro acreditando em tudo.

Esses dia atras vi um post de um politico no meu facebook,onde o post dizia ' Dilma ameaça Estado Islamico com guerra' Claro que ele era concorrente ao partida dela. Agora o brasileiro vai lá e acredita,realmente voce acha que na situaçao em que estamos vamos entrar em guerra...

Parem nao é a politica o problema é o brasileiro.Vivemos em um pais onde o estuprador nao tem culpa e sim a mulher.Parem...

X Di3sIrae x disse:

:thanks: Parabéns, simplesmente também acho isso.

Cara, até aprovo o impeachment, aprovo a saida da dilma, o problema q sai ela entra, eduardo cunha, renan calheiros e por ai vai, nosso problema n é a dilma, mas todos( ou quase) que estão no poder desse país

Krasher disse:
Cara, até aprovo o impeachment, aprovo a saida da dilma, o problema q sai ela entra, eduardo cunha, renan calheiros e por ai vai, nosso problema n é a dilma, mas todos( ou quase) que estão no poder desse país
Só Li Verdades...

sou a favor, mesmo sendo certo essa ideia de que "ela não é a unica corrupta, doq adianta tirar ela se vai entrar outro" doq adianta tbm manter ela no poder? pra mim é assim, n deu certo, tira e troca, até dar, se ela sai, a moral pra corrupção do próximo vai ser um pouco menor, e assim vai ate alguem tomar vergonha na cara e ser mais transparente e tals

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar