Sugiro que não resetem os servidores pois a maioria por exemplo tem pouco tempo de existência principalmente o Asgard que começou a decair por causa do hall etc. Sugiro que todos os servidores continuem abertos mas que isso não impeça do servidor Legacy ser lançado. Espero que entendam e apoiem pois muitos ainda querem jogar esses servidores pois foram eles que motivaram muitos a continuarem na Craftlandia, se esses servidores continuarem abertos e merecerem uma outra chance talvez a Craftlandia cresça daqui pra frente porque depois que fecharem todos e lançarem o Legacy, sei não viu, mas acho que depois dessa não terá mais esperanças. Então sugiro que cancelem o master reset global e apenas lançem o Legacy. Tem gente que ainda gosta de jogar nesses servidores: Asgard, Beta, Fenix, Destiny, Minigames, Qualquer servidor relacionado a Craftlandia. Existe pessoas que ainda gostam, então pra que fecha-los agora? muitos querem tentar terem um futuro pela frente jogando neles até hoje se você reparar tem gente nova chegando nesses servidores pra começarem e tentarem ter um futuro pela frente neles e só porque um novo servidor vai lançar vão fechar outros? assim não dá, chega de fecharem servidores, na minha opinião isso ta acabando com a Craftlandia, eu não acho que isso possa resolver lançando outro servidor, quem sabe resolva mas acho que fechar servidores já passou dos limites.
Bem foi isso, espero que a Craftlandia entenda isso, pois se todos nos queremos algo melhor pra comunidade é o melhor jeito que eu sei e pensei, então se alguém já chegar no tópico e reclamar sobre minha opinião ou julgar, nem precisa comentar. Obrigado pela atenção de todos.
Bem foi isso, espero que a Craftlandia entenda isso, pois se todos nos queremos algo melhor pra comunidade é o melhor jeito que eu sei e pensei, então se alguém já chegar no tópico e reclamar sobre minha opinião ou julgar, nem precisa comentar. Obrigado pela atenção de todos.