Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta vlw, hoje eu fiz uma sugestao boa pra voltarem mas disseram que nao da :cWillianfig disse:olha o unico mob q eu sei que tem era um dos money top de antigamente mas não sei o nome e é mt dificil de achar alguem que tenha pois algumas semanas depois do lançamento do imperios desativaram os mobs
se nao for ajudar nao cuba :3zBrennoMelo disse:paga 100kk ? se pagar me avisa
na vdd ''falam'' que não da mas se eles colocassem o sistema de terrenos do region 2 daria, pq eu parei de jogar no kratom pois não tem como adquirir mob la, então se quiser ter mob vai ter q parar de jogar aisuperXD disse:ta vlw, hoje eu fiz uma sugestao boa pra voltarem mas disseram que nao da :c
se nao for ajudar nao cuba :3
eles nao adicionam nada de novo la ;-;Willianfig disse:na vdd ''falam'' que não da mas se eles colocassem o sistema de terrenos do region 2 daria, pq eu parei de jogar no kratom pois não tem como adquirir mob la, então se quiser ter mob vai ter q parar de jogar ai
vlw mas pena que vc n tem '-'snak disse:Cara se eu Jogase lá se tivese um mob pra vender concerteza íria vender. =/
20kk quintuplo e vc nem joga la , ta certoGameLkup disse:Eu tenho quintuplo ! vlw flw 20kk é seu !
verdade , cada gaiola la custa 2kkCosmoBR disse:É muito difícil alguém ter mob lá, já que as gaiolas desativaram logo após o lançamento do mesmo, e que o server não é muito ''famoso''..
pq? to precisando poAndersonxxTWBolado disse:tenho mais nao vendo
ne :/leandr disse:no imperios ta complicado e ainda tem gente que fica comprando aos poucos que tem so para os outros nao usa
PauloPlay disse:Po mano nem tenho ://