APROVADA imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yLeleco

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
o evento imperios é quase inutil no servidor, onde o premio é muito baixo, se eu n me engano é 200k dividido entre a equipe inteira. Ontem, recebi 40k após vencer o evento, algo que não paga nem os blocos de diamante para reparar os itens. Acho que para movimentar mais o evento e ser mais justo também, deveria ter um aumento no premio do evento e o prêmio ser individual, assim como no bedwars, que o premio é de 100k para cada sobrevivente.

IDEIA --> aumentar o premio para 300k para cada vencedor, e não dividido entre a equipe.

200k atualmente dividido entre cada um da equipe não anima ninguém de ir no evento.

Última edição:
Não apoio 300k para cada pessoa, porque é uma recompensa alta para 1 evento que ocorre 3 vezes por semana.

Apoio 5kk para o vencedor desse evento... ou talvez 10kk, é eu realmente nao sei,melhor deixar 5kk msm ne?

Não apoio 300k para cada pessoa, porque é uma recompensa alta para 1 evento que ocorre 3 vezes por semana.

compartilhar o premio de 200k entre 6/5 pessoas não faz o menor sentido, pq alguém iria um evento pra n ganhar nada? todo mundo da home, ngm perde itens, vc só gasta capira, pot, diamante para reparar. O prêmio atual é capaz de não pagar nem os diamantes pra reparar. 200k / 300k é extremamente justo.

compartilhar o premio de 200k entre 6/5 pessoas não faz o menor sentido, pq alguém iria um evento pra n ganhar nada? todo mundo da home, ngm perde itens, vc só gasta capira, pot, diamante para reparar. O prêmio atual é capaz de não pagar nem os diamantes pra reparar. 200k / 300k é extremamente justo.
leleco sempre certo!

100k-150k pra cada um acho que é um valor bom.
Apoio a mudança do valor.

Apoio, menos no chronos pq lá tem uns pateta q chama o clã inteiro pra ir no outro time e da /spawn e a staff n fala nada

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: droga istaffi iço n é antijogo é shoro meu!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar