NEGADA Implementação do /esconder nas lojas dos outros servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

você apoia essa ideia?

• Sim

Votos: 11 100.0%
  • Não

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    11
Status
Não está aberto para novas respostas.

SilenceBBB

Neutro
VIP
Entrou
Jan 13, 2016
Cubos
0
A cada dia que passa fica mais difícil de tentar vender peixes no servidor destiny e acredito que nos outros servers tbm, no asgard não pq lá tem o comando /esconder que ajuda muito na hora de vender itens e tira um pouco do lag também. Então eu queria dar a sugestão de vcs adicionarem em todos os servidores esse mesmo comando, creio eu que não seja difícil, até porque todos são da mesma versão.

Última edição:
Apoio, iria ajudar muito no destiny. Sei que todas as sugestões em breve serão implementadas nos demais servidores, porém queremos logo :p

Eu Acho Que Deveriam Adicionar Essa e Mais Alguns Comandos Que So Tem No Asgard
Tipo Aquele /xuxa e Etc
Não Deixar Comandos Que Todos Servidores Precisam So Em 1

Apoio, infelizmente os demais servidores não estão recebendo as mesmas atualizações do Asgard...

Fiz uma sugestão dessa semana passada e eles deram negada, como a sugestão não é minha eles vão da aceita kkk. Apoip

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar