Vo edita e vo coloca bolsolixo na enquete pera ai
Pronto <3 votem com vontade agora e.e
Pronto <3 votem com vontade agora e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1. Dilma provavelmente sairá, eu não quero, mas é tipo assim, ela não tem um crime no papel provado..yMesaH4CK3R disse:Como vocês sabem, se não sabiam agora sabem, o impeachment da Dilma foi aprovado pela camara, agora vai passar pelo senado, lembrando que ela é ACUSADA de ter feito coisas consideradas ilegais como as pedaladas fiscais e o GOLPE que deu em VÁRIOS aposentados (Aposentados do rio de janeiro que recebem mais de 2000 reais não receberam 1 centavo do INSS) e é SUSPEITA de ter desviado verba da Petrobras para sua campanha e ter COMPRADO votos e está envolvida no mensalão e agora na lava-jato.
O que vocês acham? quero a opnião SINCERA de vocês
Minha opnião e que saiii dilma sai cunha sai temer sai o pt todo e vai todo mundo pra put* que paril :fuckyeah:
Chega:
https://www.youtube.com/watch?v=S9FTlI1KuJA
Que pais é esse:
https://www.youtube.com/watch?v=z6uM7FehywQ
Saiba mais sobre a Internet justa:
https://www.youtube.com/watch?v=dgeB4jjHkyc
Youtuber que apoiam: Rezendeevil - vilhena - Felps - Tazercraft - funkyblackcat - Cellbit - Felipe Neto - mateiformiga - BRKsEDU - SirKazzio - Damiani - Rato borrachudo - Cauê moura - AM3NIC - wolf - Calango - EletronicDesireGE (Alan / bosta) e outros
#Chega #InternetJusta #ForaDilma
Changelog: 21/04/2016 (20:10) Enquete editada // 21/04/2016 (20:24) enquete reeditada // 21/04/2016 (20:53) Post editado
Como eu disse pedaladas fiscais são ilegais e no caso é um "crime no papel" mas ainda tem muito por vir como o mensalão a campanha ilegal, a lava-jato......Estrafolis disse:1. Dilma provavelmente sairá, eu não quero, mas é tipo assim, ela não tem um crime no papel provado..
Mas ela é ruim também, mas eu acho que nessa brincadeira de Impeachment irá ferrar tmb
2. Sai
3. Vaza
4. tá
Pode crerEstrafolis disse:É isso, que eu saiba, não a comprovação dos tais crimes que a Dilma a cometido.
Mas não quero discutir sobre isso estou falando sobre isso com as mesmas palavras a duas semanas.
Alias é engraçado que a Musica que Pais é Esse de Legião Urbana tem uns 30 anos por ai, ERA DITADURA, e se encaixa tão perfeitamente no nosso cenário atual.
Legião Urbana owna sem choro.
Então apenas voteEstrafolis disse:Já prefiro não votar, vou ter que escrever muito, e isso já tá muito chato tendo que abordar este assunto todo repetitivo e talvez não seja o caso de você mesa, mas muitos irão desconcordar e vou ter que escrever 200 mil linhas para voltar a minha primeira opinião.
Mas é isso, kkkk, não tem muito bem o que eu quero votar, e como eu disse, eu teria que me justificar, então eu prefiro ficar aqui, desculpas girador -q.yMesaH4CK3R disse:Então apenas vote![]()
Oxi so bota apoio a prisão perpetua? sim ou n / apoio pena de morte? s ou n ou um argumento que eu coloquei ;-; n giro mais n aposenteiEstrafolis disse:Mas é isso, kkkk, não tem muito bem o que eu quero votar, e como eu disse, eu teria que me justificar, então eu prefiro ficar aqui, desculpas girador -q.
Boa tretra ai para vocÊ -q.
Vish, fui ver o indice de hack no Classic baixou 95% -q.yMesaH4CK3R disse:Não obrigo ninguem a votar e explicar, mas gostaria que explicassem porque votou e debater
#Chega
Oxi so bota apoio a prisão perpetua? sim ou n / apoio pena de morte? s ou n ou um argumento que eu coloquei ;-; n giro mais n aposentei![]()
Vantade de cria 1 conta no classic com nome de B0LS0N4R0 e passa money pra ela e pra uma DilmaRoussef e a fazer a B0LS0N4R0 ganhar ;-;ZeCubador disse:#Bolsolixo
Pelamor nas cadeias do Brasil ja vi video, tem quitanda tem nego com tv e xbox jogando fifa tem churrasco com cerveja junto com os PM falo nada. Cadeia no Brasil é como se a cadeia fosse do lado de fora porque la dentro não tem imposto e não tem que pagar porra nenhuma pra ninguem.....Estrafolis disse:Vish, fui ver o indice de hack no Classic baixou 95% -q.
Cara é uma questão de querer, eu quero explicar por que voltei em algo, e minhas opinião são meios difíceis de serem debatidas, mas vou votar ai tá
Prisão Perpetua: Não sei, tanto faz, mas para mim deveria ser em casos extremos.
Pena de Morte: Não
Bandido: Nem todos os bandidos roubam por querer, alguns roubam por necessidade por mais que tive-se outras opções, ou seja, bandido tem que ser preso, de fato, mas nas prisões atuais do Brasil, ridículo ...
Mas sobre Temer, Cunha, Dilma, está chato votar, e não tem a opção ''Sai mais pela legalidade e democracia ela deveria ficar até 2018''.