Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha, não são todas que são assim, as maiorias são hiper lotadas onde que de 3 ~ 5 presos para 1 guarda tem tipo 40 presos para um guarda, não tem condição, HIPER lotadas, aqui na Bahia, as cadeias de fora de Salvador tudo lotada, e a de Salvador não se fala, ai estão botando na Cadeias de outras cidades grandes daqui, e continuam Hiper Lotadas...yMesaH4CK3R disse:Vantade de cria 1 conta no classic com nome de B0LS0N4R0 e passa money pra ela e pra uma DilmaRoussef e a fazer a B0LS0N4R0 ganhar ;-;
Pelamor nas cadeias do Brasil ja vi video, tem quitanda tem nego com tv e xbox jogando fifa tem churrasco com cerveja junto com os PM falo nada. Cadeia no Brasil é como se a cadeia fosse do lado de fora porque la dentro não tem imposto e não tem que pagar porra nenhuma pra ninguem.....
No Brasil a cadeia e do lado de fora :/
Cara ai que ta, as mais lotadas que são o "paraiso" eles constroem mini favelas la dentro do presidio, eu vi no video era igual sobrado, tinha uma quitanda de frente pro patio, do lado tinha meio que uma lanchonete com uma placa assim: misto quente 5,00 coca cola (600) 4,50 mo doideraEstrafolis disse:Olha, não são todas que são assim, as maiorias são hiper lotadas onde que de 3 ~ 5 presos para 1 guarda tem tipo 40 presos para um guarda, não tem condição, HIPER lotadas, aqui na Bahia, as cadeias de fora de Salvador tudo lotada, e a de Salvador não se fala, ai estão botando na Cadeias de outras cidades grandes daqui, e continuam Hiper Lotadas...
Não são todos que vivem um paraíso presidiário.
Tem que fica na cadeia huehuehuehuehueSHIEELD disse:Tem que ficar![]()
iDeliciaGamer :3iLuanGamer disse:#Bolsonari
#INTERNETJUSTA !
Ele joga sua moral fora as vezes, mas ele e oh carah, não acho que ele tem competencia pra ser presidente, masss que ele é o cara.SylvioLocO disse:#Bolsomito, como pode ter alguém que não goste daquele cara?
Chega de desinformação, cunha não entra não vai existir vice presidente apenas presidente.zBrenoGamers disse:Sai Dilma e o Temer e Cunha fica, não é opinião... É quase um fato, pelo que vejo.
Veja meu tópico, kkk (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/677786-importante-chega-mais/)
Eu basicamente prevejo uma reeleição porque a Dilma ja vai sair, o Cunha também ta metido em merda e o Temer se fudeu por causa da Dilma, não existe acusação contra o Temer, sim contra a chapa (Dilma Temer) por ter desviado dinheiro pra campanha, e a Dilma alem disso, envolveram ela no mensalão, e agora Brasil?rafael001577 disse:Chega de desinformação, cunha não entra não vai existir vice presidente apenas presidente.
E outra coisa se você não gosta do bolsonaro, não fala dele para outras pessoas, graças a você ele pegou 200k de like no face em uma semana.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Sai PT mas bolsonaro na presidencia não, no maximo de senador pra não da merda, alias ele de senador é pft.SenhoKKA disse:To nem ai pra dilma nem bolsonaro so quero internet de 10g aki no brasil gratis e pronto
Soq n pela mor de deus sai pt vem bolsonaro pela mor de deus
1º Se aqui fosse a França eu não precisaria ter colocado esse tópicoXeretinha disse:Olha... Já que o povo não entra nos links quando se faz referência a alguma notícia, vou começar a postar prints... Quem sabe adianta?
Sobre Temer, Cunha e por aí afora (link original): http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/19/politica/1461099602_789841.html
![]()
Sobre o Bolsonaro ser tão "idôneo" (nem tem link pq na época a própria VEJA não tinha sites):
![]()
Aliás, bolsonaristas condenam tanto a Dilma por "ter roubado" sendo que ela não participava das ações em campo do grupo dela, mas sentam no próprio rabo pra esconder o terrorismo do próprio Bolsonaro, né?!?
Parafraseando um ser já famoso aqui do fórum, se fosse na França seria linchado como traidor da pátria...
Enfim... Nem vou opinar sobre os demais assuntos depois disso. Até porque o próprio autor do tópico também senta no próprio rabo pra falar dos outros - basta ver o tanto de infrações contra as regras do fórum cometidas aqui mesmo! ^_^
<3karrruno disse:Sai Dilma,fica bolsomito
1º - Muito pelo contrário: se aqui fosse a França mais ainda que você precisaria ter colocado esse tópico. Não precisaria é infringir as regras fazendo tantos double posts e praticando "revives" - se fizesse seria imediatamente punido, aliás!yMesaH4CK3R disse:1º Se aqui fosse a França eu não precisaria ter colocado esse tópico
2º Se você fala tanto que os outros tem rabo e sentam em cima e porque você com ctz tem 1
3º Cada um tem a sua propria opinião, cada um fala que quer, so que alguns tem conhecimento pra falar, outros não...
Isso da OAB pedir sua cassação não vai dar em nada quer apostar quanto? O maximo vao tirar ele e na proxima eleição ele ja entra denovo porque isso não é motivo pra dechar ninguem inelegivel.Xeretinha disse:1º - Muito pelo contrário: se aqui fosse a França mais ainda que você precisaria ter colocado esse tópico. Não precisaria é infringir as regras fazendo tantos double posts e praticando "revives" - se fizesse seria imediatamente punido, aliás!
2º - Sim, tenho meuS raboS... Mas não fico sentando em cima para poder criticar os rabos alheios - quando o assunto entra em algo que eu não tenha dignidade para me pronunciar, simplesmente me resigno e me calo ao invés de ficar escondendo para apontar os erros alheios com arrogância.
3º - Cada um tem sua própria opinião, cada um fala o que quer, muitos falam sem conhecimento algum, e ainda devem responder pelo que dizem inconsequentemente:
![]()
https://www.facebook.com/jornaldaband/videos/vb.350324945172264/484312558440168/
'-' voto? explique seu voto '-'zBrenoGamers disse:Chega mais...
Veja meu 1º post desse tópico '-'yMesaH4CK3R disse:'-' voto? explique seu voto '-'