[IMPORTANTE] Chega mais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dilma sai infelizmente ;)
Quanto ao cunha, haha, inocente são as mentes que pensam que ele sairá :yes:

Cybernauta disse:
Dilma sai infelizmente ;)
Quanto ao cunha, haha, inocente são as mentes que pensam que ele sairá :yes:
Dilma sai sim mas não acho infelizmente não, quanto ao Cunha, o Mouro armou certinho, o Cunha tava na tabua da berada, se ele não aceitasse o pedido de impeachment ele era preso, as provas ja estavam formadas, so que ele vai sair do mesmo jeito, so não sei o que ele ganhou com isso...

Ps: O que o Mouro fez de divulgar a gravação da Dilma com o Lula, foi ilegal, mas ele viu que tava perdendo nessa parte, ai ele jogo a merda no ventilador....

ZSkyArtifex disse:
Tomara que seja assim ne....

Minha visão: Nós somos um bando de ovelhas e opção de politicos pra escolhermos é 1 leão e 1 lobo, não tem saida esse país mas vai ser um grande passo.

rafael001577 disse:
Chega de desinformação, cunha não entra não vai existir vice presidente apenas presidente.

E outra coisa se você não gosta do bolsonaro, não fala dele para outras pessoas, graças a vocês ele pegou 200k de like no face em uma semana.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
PQP Vey, se não bate bem...

que besteira de topico, devia se preocupar com os servidores cara. ELES ESTAO FALINDO
vacilao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar