OwenWinner disse:Anti-hack nunca será 100% eficiente. Infelizmente. ;c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OwenWinner disse:Anti-hack nunca será 100% eficiente. Infelizmente. ;c
odeio esse delay levei ban no ip agr por ele '-' sem zoasLecheCL disse:Aciso inicial, esse é um tópico com a minha opinião (a mais correta, você aceitando-a ou não), pesso que se alguns staffer vir isso, repassar para o [Member=Admin], [Member=Ic3Man], [Member=TheSmooph] ou [Member=Dorgado]. Caso algum de vocês esteja aqui, pesso apenas que leve em consideração TUDO abaixo, e que leia até o final e pense com MUITA sabedoria.
OBS: Esse tópico foi meu post no tópico de votação do delay, estou criando esse tópico para que o comentário ganhe visibilidade.
[Member=Admin] ou qualquer staffer que leia esse comentário, sério mesmo, passa para o Ricardo, ricardo se ta lendo, vamos lá:
Isso é uma atitude irracional, eu não sei se essa votação influenciará em algo no futuro, mas é melhor que seja como a das macros, pediram pra tirar mas não tiraram.
Resumindo, o que vem ao caso? A CraftLandia tem que pensar de maneira a MÉDIO PRAZO, de uma maneira eficaz, rápida e da maneira mais cabível e possível na situação e seu tempo. Pra quem não entendeu o que eu falei, mesmo que tenha entendido, darei um exemplo: Fulando A usa um auto click muito bom e costuma matar todos no PvP pois seu computador e internet são muito bons e então ele mata todos fácil, já o Fulano B tem um computador ruim, e então usa hacker (mesmo que ele tenha um computador bom, imagine-o usando hacker, um cliente alternativo) para poder ganhar do Fulano A, então chega a CraftLandia e cria um novo Delay para o PvP, tornando o Fulando A menos apelão e fazendo com que o Fulano B não possa usar seu hacker livremente. Entendeu?
Simples, a CraftLandia, por uma questão de INTELIGÊNCIA, DEVE deixar o delay como está nesse exato momento, e retirá-lo apenas com a entrada definitiva do Anti-Hacker nos servidores Survival.
Agora só uma um adendo, algo muito importante (Fulano A é o memso fulano do exemplo anterior): Fulano A quer usar seu auto click livremente, e não quer dar menos batidas… MAS sem o delay, reclamaria que a CraftLandia está cheia de hackers.
Agora eu te pergunto: Qual opção é melhor:
a ) Deixar o Fulano A e seu autoclick feliz, e o servidor enfestado de Hackers
b ) Deixar o Fulano A e seu autoclick de forma menos eficaz, porém com a quantidade Hackers menor nos servidores
Qual delas é melhor para o PLAYER em comum? Qual dela e melhor para o Marketing? Qual delas é melhor DE VERDADE?
Então CraftLandia, pesso em nome da parte minoritária, porém dos players CONSCIENTES, que não retirem o Delay até a entrada do Anti-Hacker definitivo.
É isso, obrigado e espero que a Staff tenha entendido tudo o que está acontecendo em quase 20 servidores ao mesmo tempo, com esse meu comentário.
Concordo .PvPElite disse:Depois desse novo daley o hack "fly" esta praticamente sendo usado livremente, já em relação aos hackers eles nunca iram deixar esse costume de usar esse "mod" para se auto beneficiar, sem ou com daley, ou seja ou é anti-hack ou continua do jeito que tá, por que mesmo com o daley novo eu vejo o evento fight ser ganhado por um hack...
AndrePlayerG disse:O que deve ser feito é que coloquem o anti hack logo
zHammy disse:O que deve ser feito é que coloquem o anti hack logo
Se você jogasse desde 2012, assim como eu, saberia que antes com a macro os jogadores eram mais bem sucedidos… e jogavam mais do qe apertavam uma mera tecla para fazer para eles..na segunda alternativa diz deixar menos hackers, se o daley não elimina 100% não faz sentido manter, pois o daley prejudicou as plantações, e sobre os macros eu sempre apoiarei, pois é impossível para quem trabalha ou estuda ter sucesso no servidor, e mesmo o matrix que é "sem macro" tem macro sim com mouse recorder, se não force isso não teria 30 players online por dia.
serio mesmo? '-'Nossa quanta coisa... Vou por no tradutor e mandar falar....
AndrePlayerG disse:O que deve ser feito é que coloquem o anti hack logo
jogar a mais tempo não te faz melhor do que ninguém cara, e cada um joga como bem entende, muita gente só não parou de jogar por causa do macro, e isso é uma vantagem, principalmente para quem não tem tempo de passar o tempo todo em frente ao computador, e mesmo assim ter sucesso. E falo de ações repetitivas como upar skills.LecheCL disse:Se você jogasse desde 2012, assim como eu, saberia que antes com a macro os jogadores eram mais bem sucedidos… e jogavam mais do qe apertavam uma mera tecla para fazer para eles..
Eu vou PvP e sei muito bem do que estou falando. Não vou PvP com tanta frequência porque meu notebook é ruim, tão ruim que a internet trava ele, esse post foi feito pelo celular…O cara não vai nem pvp e vem falando pra ficar delay? Dahora
Kaliel eZ disse:Dazora Parsa