[Importante] Sobre Ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ic3Man disse:
KIvLYQ4.png

Fala pessoal!

Como vocês sabem existem muitos requerimentos de BAN00 e em muitos casos outras contas são banidas juntas e isso vem causando dúvidas entre nossos players, vamos aos esclarecimentos!

OBS: Ban00 não tem revisão, pense muito antes de de fazer algo que pode levar você a tomar esse tipo de ban.

Meu amigo usou hack ele será BAN00?
R- Todos os casos são analisados e levamos em consideração o histórico do player e sim ele poderá ser BAN00.

Um clan que tem um player com BAN00 será disband?
R- O Clan em si é o ultimo a ser prejudicado existem Clans com players honestos e devido a atitude isolada de alguns membros os demais não podem pagar o preço do disband e nossos staffers estão treinados para analisar, caso seja comprovado o uso pela maioria ou algo mais grave o clan poderá tomar o disband.

Um player anuncia no global: "Alguém quer VIP Grátis" eu pego o VIP e ativo, poderei levar ban00?
R- Sim, procure obter o vip de fontes seguras da Craftlandia tais como: pagseguro, depósito em conta, boleto bancário ou transferência bancária, desconfie desses players "bondosos e caridosos", lembre-se será por sua conta e risco!

Todo requerimento de 00 o player será punido?
R- O requerimento é uma forma de ajudar a Staff que vai analisar com base nas denuncias e após uma está análise ele poderá tomar o ban00.

Caso um clan seja criado para uso de hack o clan original será disband junto?
R-Sim, poderá ser disband.

Agora responda a pergunta:

- Seu colega usa hack?
- Ele Dupa?
- É Bug Abuser?

Se você respondeu sim a uma dessas perguntas e COMPARTILHOU sua conta ATENÇÂO - Você poderá ser banido 00 também sem aviso prévio, portanto não compartilhe sua conta e nem associe-se a quem joga desonestamente, porque suas Skill serão zeradas e você não terá direito a revisão!

Atenciosamente
Equipe Craftlandia
Algo mais?

tutty1234 disse:
Já levei vários bans por fake para upar pesca.
Mas vi um pessoal falando que agora fake para pegar livros está dando 00.
Sobre conta fake pra upar pesca entre outras coisas que te beneficie na economia, não tenho conhecimento sobre isso, mas para up de kdr da sim.

Caso um clan seja criado para uso de hack o clan original será disband junto?
R-Sim, poderá ser disband.

Ihhhhhh

Só não concordo com o caso do VIP grátis. Qualquer player que ver um possível código VIP vai querer ativar, isso é fato e acho que a Staff deve analisar esse tipo de coisa de forma diferente e não dar ban até em quem ativou.

JackSparrow disse:
Só não concordo com o caso do VIP grátis. Qualquer player que ver um possível código VIP vai querer ativar, isso é fato e acho que a Staff deve analisar esse tipo de coisa de forma diferente e não dar ban até em quem ativou.
Se você acredita em bondade infinita de player que dentro do jogo que vai comprar um vip e sair distribuindo a players desconhecidos, tudo bem, porém será de sua TOTAL responsabilidade, o que quero alertar está bem claro no post, quer ativar o codigo de alguem que está jogando o codigo no chat ok e por sua conta e risco, nós não estamos proibindo nada!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar