[Importante] Sobre Ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
23575542671_bc890dc979_b.jpg

Seu amigo usa hack? Obvio velho voces abandonaram o classic, se tiver um ali que não usa hack é muito

Seu amigo dupa? Dupar o que? armadura de diamante? Não neh

Seu amigo e bug abuser? Ja mostrei um unico bug que ele fazia pra staff

Ic3Man disse:
KIvLYQ4.png

Fala pessoal!

Como vocês sabem existem muitos requerimentos de BAN00 e em muitos casos outras contas são banidas juntas e isso vem causando dúvidas entre nossos players, vamos aos esclarecimentos!

OBS: Ban00 não tem revisão, pense muito antes de de fazer algo que pode levar você a tomar esse tipo de ban.

Meu amigo usou hack ele será BAN00?
R- Todos os casos são analisados e levamos em consideração o histórico do player e sim ele poderá ser BAN00.

Um clan que tem um player com BAN00 será disband?
R- O Clan em si é o ultimo a ser prejudicado existem Clans com players honestos e devido a atitude isolada de alguns membros os demais não podem pagar o preço do disband e nossos staffers estão treinados para analisar, caso seja comprovado o uso pela maioria ou algo mais grave o clan poderá tomar o disband.

Um player anuncia no global: "Alguém quer VIP Grátis" eu pego o VIP e ativo, poderei levar ban00?
R- Sim, procure obter o vip de fontes seguras da Craftlandia tais como: pagseguro, depósito em conta, boleto bancário ou transferência bancária, desconfie desses players "bondosos e caridosos", lembre-se será por sua conta e risco!

Todo requerimento de 00 o player será punido?
R- O requerimento é uma forma de ajudar a Staff que vai analisar com base nas denuncias e após uma está análise ele poderá tomar o ban00.

Caso um clan seja criado para uso de hack o clan original será disband junto?
R-Sim, poderá ser disband.

Agora responda a pergunta:

- Seu colega usa hack?
- Ele Dupa?
- É Bug Abuser?

Se você respondeu sim a uma dessas perguntas e COMPARTILHOU sua conta ATENÇÂO - Você poderá ser banido 00 também sem aviso prévio, portanto não compartilhe sua conta e nem associe-se a quem joga desonestamente, porque suas Skill serão zeradas e você não terá direito a revisão!

Atenciosamente
Equipe Craftlandia
Serio isso levei ban 00 no propapo e meu amigo que não tinha nada haver foi junto afs serio isso mesmo

yMesaH4CK3R disse:
Seu amigo usa hack? Obvio velho voces abandonaram o classic, se tiver um ali que não usa hack é muito

Seu amigo dupa? Dupar o que? armadura de diamante? Não neh

Seu amigo e bug abuser? Ja mostrei um unico bug que ele fazia pra staff

Ic3Man, Se eu logar numa conta que esta em requerimento de 00, eu posso ser punido tambem, apesar de eu não estar envolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar