NEGADA IMPORTANTE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Reskokan

Neutro
Entrou
Nov 17, 2020
Cubos
0
SUGESTÃO GLADIADOR NOVO SERVIDOR E TALVEZ TODOS OS SERVIDORES.
não sei se já existe essa sugestão, se existir me perdoem.

Exemplos:

Gladiador com 12 clans - apenas uns 4 clans com 30 ou mais membros no gladiador e o restante dos clans com 10,14, 20 membros no evento.

Hall da Fama- apenas 15 membros por clan.

Não acho que é justo 30+ players batalharem o ano todo para as conquistas dos gladiadores e no final, serem escolhidos a dedo pelos Líderes para participar do hall.

Minha sugestão é que nesse novo servidor, limitem a quantidade de players dos clans para 20 membros.

POR QUE ESSA SUGESTÃO?

Clans pequenos terão também oportunidade de terem um gladiador mais duradouro;

20 membros é o sulficiente para existirem novos clans/família no servidor e a rivalidade entre os clans aumentarem ainda mais no gladiador;

Aumentará a quantidade de clans no hall da fama;

Não terá mais desvantagens de players nos gladiadores, provando ainda mais a habilidade de cada player;

Com isso tudo, faria sentido ter uma arena gladiador gigante comportando muitos clans na arena;

Com isso, todos os membros do clan, poderam participar do hall da fama ou apenas 5 ficarão de fora.
(ISSO A STAFF DECIDE)

Continuando....
| CASO ISSO SEJA PADRONIZADO NOS SERVIDORES TRAGO MAIS UMA SUGESTÃO PARA O HALL |

HALL DA FAMA.

Como pode funcionar...

(3) servidores, (5) clans de cada servidor poderão participar total de (15) clans e (300) players (caso todos os 20 membros sejam autorizados a participarem pela staff)
Os eventos de PVP por clan podem adquirir pontos.
Exemplo...

Gladiador 5 pontos
(ocorrendo toda semana)
MiniGladiador 3 pontos (ocorrendo toda semana)

Com a limitação de membros por clan, terão mais clans nos servidores e nos gladiadores e assim terão os 5 clans que mais conseguirem pontos no ano sem a preocupação de existirem só "5" clans no servidor.

Desta forma, vocês não precisariam se preocupar em ver quem vai participar ver a quantidade de membros por clan a participar etc...
Já estaria tudo predefinido durante o ano e no final, só começar o HALL sem se preocupar em modificar algo.

Peço que analisem e tentem deixar essa limitação como teste no novo servidor!

Agradeço a leitura de todos, caso alguém apoie a está sugestão deixe um curtir ai pra fortalecer o tópico.
Até mais.

Última edição:
Apoio a limitação, não faz sentido (como no chronos) server q n bate 200 on (isso contando com as fake upando) ter Clan de 40 player.

Se isso for apenas no GLADIADOR eu apoio.
Eu opto por ser no clan todo 20 membros, se o clan tiver capacidade para ter 50 players e no glad só poderem entrar 20, vai ser a mesma coisa do HALL DA FAMA que podem participar só 15.

Eu opto por ser no clan todo 20 membros, se o clan tiver capacidade para ter 50 players e no glad só poderem entrar 20, vai ser a mesma coisa do HALL DA FAMA que podem participar só 15.
Sim, mas nem todos os clans são para Gladiador/PvP, o meu clan mesmo não vai Gladiador, somos mais um clan de amigos com algumas novidadezinhas e mesmo assim já tivemos mais de 20 membros.

Sim, mas nem todos os clans são para Gladiador/PvP, o meu clan mesmo não vai Gladiador, somos mais um clan de amigos com algumas novidadezinhas e mesmo assim já tivemos mais de 20 membros.
Para essa solução existe o ally entre clans.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar