Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não curte retardadices entãoeu juro que tentei
kkkkkOlha, vou ser bem sincero, o que eu achei bem cringe foi mostrando o pessoal desmaiando e tal e o barulho das pessoas gritando, isso foi o que fez eu não rir mas se fosse só um palco e esse bicho cantando com uma música aleatória tocando, eu ia rir muito até porque eu ri de uma vaca dançando, não sei se já viu esse meme se não me chama no discord kkk
obrigado pelo elogio <3Você só pegou um vídeo seu dançando e editou você lá no palco..![]()
essa barata é foda cara, sou fã número 1depois dessa eu sei que a humanidade ja era o fim se aproxima
e porque so tem vc de fãessa barata é foda cara, sou fã número 1
as baratas irão dominar o mundo. aguarde.e porque so tem vc de fã![]()
que a guerra comeceas baratas irão dominar o mundo. aguarde.
Não adianta matar.que a guerra comece![]()
e so explodir o núcleo do planetaNão adianta matar.
Nós nos reproduzimos MUITO.
Se vcs vierem aqui pro esgoto, vcs tão fudid0!
Boa sorte humanos!
AVATAR BOLADO!Olha, vou ser bem sincero, o que eu achei bem cringe foi mostrando o pessoal desmaiando e tal e o barulho das pessoas gritando, isso foi o que fez eu não rir mas se fosse só um palco e esse bicho cantando com uma música aleatória tocando, eu ia rir muito até porque eu ri de uma vaca dançando, não sei se já viu esse meme se não me chama no discord kkk