NEGADA Imposto em intervalos de tempos para melhorar a economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wirestalin

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 31, 2015
Cubos
0
Observando esses 4 dias de servidor vemos que todo dinheiro do adminshop ja acabou, claro graças a muitos ovos blazes e formas faceis de ganhar money. Mas, por experiência de jogar aqui na craftlandia sei que isso nao poder ser retirado.
Então sugiro que acrescentem um novo imposto, continuaremos com o imposto de venda, mas como visto ele nao é suficiente. Então, coloquem um imposto por tempo. A cada 5 min, por exemplo, uma porcentagem do money de todos é descontada e doada ao servidor ( mesmo que esteja offline ). Dessa forma, o servidor nunca ficaria sem money, e ninguem pararia de produzir, pois estaria constantemente perdendo money.

O imposto seria em intervalos de tempo determinados.

Ex: 0,001% a cada 10 min. Matematicamente 60min x 24hs = 1440 min por dia , se for a cada 10 min , 1440/10 = 144 vezes o imposto seria recolhido por dia. Isso resultaria em 1,43% de imposto por dia. Ou seja, se o servidor tem 30kk , por dia entraria na conta dele 429k e em um mes 12,87kk.

Mas, quanto maior o intervalo de tempo de cobrar o imposto gera um problema. Toda vez que for entrar money no servidor alguem vem cheio de itens e vender de uma vez, acumulando o money ja que nao ha limites de money por conta ( e nem deve ter ).

Eu acho essa uma boa ideia porque seria justo com todos ja que é por porcentagem, ou seja, se eu mantiver muito money na conta perderei muito, logo nao acumularei money e sim itens.

Por fim, sugiro que implementem o imposto com o menor intervalo possível, por exemplo 1 s, 5 s, 10 s. Fica a criterio de voces o valor exato.
A taxa a ser cobrada deve ser no max de 5% por dia, se nao iria atrapalhar, ja que, seria muito difícil produzir tanto. Para mim, 2% diario ja esta bom.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar