NEGADA Imposto na Loja+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

O que você acha da ideia?

• Total de eleitores
    33
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Razonier

Neutro
Entrou
Jun 26, 2016
Cubos
0
Bom, minha sugestão foi baseada no princípio dos antigos servidores da craftlandia, onde a loja dos jogadores eram visitadas e valorizadas, enfim...

Atualmente a loja+ está correndo risco de ser excluída/apagada do servidor, o que deixa parte dos jogadores felizes e outra metade infelizes,e afim de evitar com que isto aconteça e fazer com que a loja dos jogadores sejam novamente visitadas e a economia do servidor aumente ( o que faria com que as taxas de 5% ficassem cada vez menos presentes/utilizadas) eu tive a seguinte ideia e sugestão:

Sugestão:
A loja+ não seria excluída do servidor, porém, toda compra feita na loja+ teria imposto.

Você pode perguntar-se, como assim? E é simples de explicar...

O vendedor, ao colocar um item a venda em sua loja, fixaria o valor de 1kk (exemplo), porém, este valor na loja+ apareceria como 1.2kk (exemplo), onde parte do dinheiro seria destinado ao servidor e o restante ao vendedor.

Ai fica a seguinte dúvida, e onde ou porque isto fará com que as lojas dos jogadores voltem a ser frequentadas?

É simples, as lojas feitas pelos jogadores NÃO teriam impostos, o valor inserido no item seria pago sem imposto algum se comprado diretamente com o vendedor. Deste modo a loja+ passaria a atuar como complemento ou válvula de escape aos jogadores que estiverem mais apurados ou sem tempo para procurarem na loja dos outros jogadores o item sem imposto/mais barato.

Porquê o imposto será benéfico para todos?
Ao atribuir a ideia de imposto na loja+ não estaríamos abusando do valor do item ou coisa parecida, e sim, incentivando a compra direta entre os jogadores, sem intermédio da loja+. O dinheiro obtido através da loja+ iriam para o cofre da craftlandia que por sinal teria mais dinheiro e não precisaria cobrar dos jogadores a taxa de 5% tão frequentemente.

Taxa de 5%, o que é?
Esta taxa é cobrada sempre que o servidor está sem dinheiro, e 5% do dinheiro de cada jogador é removido como taxa ao servidor, se a loja+ cobrar uma taxa(imposto) por cada item vendido, mais dinheiro o servidor terá e menos taxas de 5% acontecerão.

Resumindo toda a ideia:
A loja+ será menos utilizada, porém, não será excluída, quem achar justo a praticidade que a mesma oferece, ou não encontrar determinado item na loja dos jogadores (públicas), terá que pagar uma pequena taxa sobre o item comprado na loja+, as lojas dos jogadores voltariam a ser frequentadas por não possuírem taxa(imposto), e o jogador teria o livre arbítrio de comprar onde ele achar mais conveniente. E também teríamos menos impostos de 5% pois o servidor teria mais dinheiro.

E você, o que achou? A ideia lhe agrada? Deixe seu voto.

Boa noite, camarada... É um sugestão a se pensar...
Eu entendo que tem muita gente triste pelo fato de lojas de jogadores não serem mais visitadas... Eu tenho loja, tudo construído, levei bastante tempo pra fazê-la, mas sinceramente, eu acho que esse sistema hoje tá bem melhor.

Eu vendo rapidamente se tiver um bom preço.
O comprador acha o item que ele quer pelo melhor preço.

Eu acho que tá bom pra todo mundo...

Apoio dmais... mas na hora que o player fizer a compra do item no loja+... n poderia aparecer o nome do vendedor.. pois se não o player ia diretamente na home loja do vendedor entende?

Boa noite, camarada... É um sugestão a se pensar...
Eu entendo que tem muita gente triste pelo fato de lojas de jogadores não serem mais visitadas... Eu tenho loja, tudo construído, levei bastante tempo pra fazê-la, mas sinceramente, eu acho que esse sistema hoje tá bem melhor.

Eu vendo rapidamente se tiver um bom preço.
O comprador acha o item que ele quer pelo melhor preço.

Eu acho que tá bom pra todo mundo...
Entendo o ponto de vista.. mas o negócio do imposto seria colocado apenas na loja+.. e os itens lá n circulam tanto como na loja normal.. Então como vc disse.. É bom se pensar sobre..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cada ideia kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk vo te da um parabéns você merece um Osca ..................
já ta difícil pegar blocos ae vem um desocupado e da uma sugestão dessa kkkkk o filho de Deus ..... ce ta de zoas neh ja cobra 5% fiao pra que cobrar Imposto kkkkkkkk cada uma

Apoio e não apoio, a ideia é boa..

Só precisa ser refinada para a real situação do servidor

Bom, minha sugestão foi baseada no princípio dos antigos servidores da craftlandia, onde a loja dos jogadores eram visitadas e valorizadas, enfim...

Atualmente a loja+ está correndo risco de ser excluída/apagada do servidor, o que deixa parte dos jogadores felizes e outra metade infelizes,e afim de evitar com que isto aconteça e fazer com que a loja dos jogadores sejam novamente visitadas e a economia do servidor aumente ( o que faria com que as taxas de 5% ficassem cada vez menos presentes/utilizadas) eu tive a seguinte ideia e sugestão:

Sugestão:
A loja+ não seria excluída do servidor, porém, toda compra feita na loja+ teria imposto.

Você pode perguntar-se, como assim? E é simples de explicar...

O vendedor, ao colocar um item a venda em sua loja, fixaria o valor de 1kk (exemplo), porém, este valor na loja+ apareceria como 1.2kk (exemplo), onde parte do dinheiro seria destinado ao servidor e o restante ao vendedor.

Ai fica a seguinte dúvida, e onde ou porque isto fará com que as lojas dos jogadores voltem a ser frequentadas?

É simples, as lojas feitas pelos jogadores NÃO teriam impostos, o valor inserido no item seria pago sem imposto algum se comprado diretamente com o vendedor. Deste modo a loja+ passaria a atuar como complemento ou válvula de escape aos jogadores que estiverem mais apurados ou sem tempo para procurarem na loja dos outros jogadores o item sem imposto/mais barato.

Porquê o imposto será benéfico para todos?
Ao atribuir a ideia de imposto na loja+ não estaríamos abusando do valor do item ou coisa parecida, e sim, incentivando a compra direta entre os jogadores, sem intermédio da loja+. O dinheiro obtido através da loja+ iriam para o cofre da craftlandia que por sinal teria mais dinheiro e não precisaria cobrar dos jogadores a taxa de 5% tão frequentemente.

Taxa de 5%, o que é?
Esta taxa é cobrada sempre que o servidor está sem dinheiro, e 5% do dinheiro de cada jogador é removido como taxa ao servidor, se a loja+ cobrar uma taxa(imposto) por cada item vendido, mais dinheiro o servidor terá e menos taxas de 5% acontecerão.

Resumindo toda a ideia:
A loja+ será menos utilizada, porém, não será excluída, quem achar justo a praticidade que a mesma oferece, ou não encontrar determinado item na loja dos jogadores (públicas), terá que pagar uma pequena taxa sobre o item comprado na loja+, as lojas dos jogadores voltariam a ser frequentadas por não possuírem taxa(imposto), eoa o jogador teria o livre arbítrio de comprar onde ele achar mais conveniente. E também teríamos menos impostos de 5% pois o servidor teria mais dinheiro.

E você, o que achou? A ideia lhe agrada? Deixe seu voto.
sua ideia é boa,tanto que caso nao possa mantem o como ta +loja.gostaria que fosse implementado a sua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cada ideia kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk vo te da um parabéns você merece um Osca ..................
já ta difícil pegar blocos ae vem um desocupado e da uma sugestão dessa kkkkk o filho de Deus ..... ce ta de zoas neh ja cobra 5% fiao pra que cobrar Imposto kkkkkkkk cada uma

5% n tanca o server nem por 3 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar