Imposto nas transações de COINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Extreming disse:
Bom, pode não agradar muitos, mas, é necessário pois antigamente quem pensaria que alguém hoje em dia tem 1kkk de money...
Dorgado disse:
pRJCYSL.png

Prezados,

Informamos que hoje (29/09/2015) às 18 horas, entrará em vigor o novo sistema de impostos de coins. Será cobrada uma pequena taxa de todas as transações acima de 1k (1 mil) coins.

Impostômetro:

Todos os impostos coletados são armazenados publicamente para que todos possam controlar a quantidade de impostos recolhidos pelo servidor.

Basta digitar: /money Impostômetro

Quem paga o imposto?

O imposto é cobrado apenas da pessoa que recebe os coins.

Taxas de imposto:

Jogadores VIP: 2,5%
Jogadores normais: 5%

Após a implementação do custo de criação da Maçã do Capiroto, implementar uma pequena taxa de nas transações de coins é o segundo passo da nossa nova estratégia de conter a inflação dos servidores. Sabemos que nossas ultimas alterações não agradaram e não agradarão muitos jogadores, porém, a longo prazo, todos serão beneficiados, pois com menos inflação, os coins passarão a valer mais.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

dorgado ta de brincadeira meu vcs vao acaba falindo mds

Jaja na changelog ta
#MinhaContaMinhaVida
#BolsaVip
jaja tem escandalo do
LavaJato Vip
Kkk cl afundando

1° Foi a Capira
2° Foi esse imposto
3° ?
Oque pode vir no 3°? Será que teremos que pagar uma taxa pra logar? Fala sério antigamente era ótimo

Slk Hein !! Perera Funk Desse Jeito As mina vai até mija Dolly !!

Dilma Substituindo o Lugar do Dorgado !! Bouaa hein CL, " ALIMENTO " e Fd* pra noise <3

Aff zueira isso né , Já zuaram a Capiroto Agora Fizeram esquema com a Dilma pó vao destruir a Craftlandia assim !

Nossa, parabéns, você não merece Palmas, você merece Tocantins inteiro! Com meus 1kkk na Banco se eu mandar para a minha conta eu fico com 975kk. Parabéns mesmo!

Baixou a Dilma ai? mano ta perdendo a graça do jogo , o que era uma diversão tá virando chatisse, pra que isso? pra que capira a 500k cada 1? PRA QUE ISSO VÉI

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar