Imposto nas transações de COINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caraca, realmente otima noticia, agora alem de tirar nossas capirotos ainda cobram impostos, acho que tem dedo do PT nisso, alem disso, otima staff que nao da a minima para opiniao dos seus players

Af,já não basta a Dilma fazendo melda pra aumentar o imposto e querer colocar o tal do CPMF pra vim o Dorgado e colocar imposto na craftlandia '-'

Meu deus velho que isso cara? próxima coisa a se fazer vai ser fechar o server? quer conter a inflação? tirem os tesouros, simples.Cuidado que vocês só tão dando passos para trás....

alem de tira as capira, agora querem cobrar imposto? PERGUNTA A OPINIAO DOS PLAYERS ANTES DE FAZER MAIS CAGADA NA CL, pode banir se quiser, mais eu coloquei meu dinheiro aqui e o minimo que eu quero é ter como opinar, se querem ferrar com os servidores, continua assim que logo logo metade para de jogar na cl. falo nada....

Mds assim não vai ter mais pessoas q aguentam esse tópicos maldito. Krl vms tem q pagar para respirar agr?

Meu canal ><
https://www.youtube.com/watch?v=nuTnXxX7l_g

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar