Imposto nas transações de COINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
gui182 disse:
Acho legal a idéia do imposto, porém um pergunta..

O dinheiro arrecado vai funcionar de tal forma como na vida real?

Sera revertido como ou em que o imposto?

Eventos com premiações maiores? sorteio de money semanal para jogadores?

Como sera revertido esse dinheiro entre os players?

Somente um questionamento,

Att
Sim mano, poderiam evoluir a loteria, fazer como é na vida real, o pessoal aposta certa quantidade de money e alguns números e o vencedor ganharia o prêmio conforme o número de números que acertou.

Sobre o tópico, gostei da ideia do imposto, mas como dito anteriormente falta alguma função para ele.

OwenWinner disse:
Sim mano, poderiam evoluir a loteria, fazer como é na vida real, o pessoal aposta certa quantidade de money e alguns números e o vencedor ganharia o prêmio conforme o número de números que acertou.

Sobre o tópico, gostei da ideia do imposto, mas como dito anteriormente falta alguma função para ele.

Vamos ver o que o Dorgado me responde...

Fiquei curioso quanto a serventia,

Seria legal o dinheiro ser direcionado para eventos etc..

MEU DEUS, RIP CRAFTLANDIA, quem afunda mais, Dilma o Brasil, ou Dorgado( e equipe que toma as atitudes) a Craftlandia?

Solução: Para mandar money para conta banco...

Criar uma placa comprando um item pelo valor a ser depositado, numa home onde so a sua banco tenha acesso.
Ela vende o item (bloco de terra) e passa seu money para a Banco, simples.

po mano tava tão bom tudo barato agora vão estragar tudo a dilma acabo até com o minecraft pode isso arnado? Poxa isso é só um jogo decha tudo barato e decha a inflação para os adultos!!!

Agustix4 disse:
Boa meu mob de blaze de 8 tava lucrando muito pra eu manda 15kk pra minha banco vai ser cobrado quando 2kk ?
Cria uma placa comprando bloco de terra por 15kk, em uma home segura, so a banco tem acesso e pronto, livre de impostos.

So nao esquece de quebrar a placa depois.

Legall ja batsa isso na vida real agora até no joguinho tem isso
:workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront:

MouseExtreme disse:
Cria uma placa comprando bloco de terra por 15kk, em uma home segura, so a banco tem acesso e pronto, livre de impostos.

So nao esquece de quebrar a placa depois.
Espertão, acha que o Dorgado vai deixar fácil burlar o sistema? Provavelmente vai ter imposto pro placa também.

Dorgado disse:
pRJCYSL.png

Prezados,

Informamos que hoje (29/09/2015) às 18 horas, entrará em vigor o novo sistema de impostos de coins. Será cobrada uma pequena taxa de todas as transações acima de 1k (1 mil) coins.

Impostômetro:

Todos os impostos coletados são armazenados publicamente para que todos possam controlar a quantidade de impostos recolhidos pelo servidor.

Basta digitar: /money Impostômetro

Quem paga o imposto?

O imposto é cobrado apenas da pessoa que recebe os coins.

Taxas de imposto:

Jogadores VIP: 2,5%
Jogadores normais: 5%

Após a implementação do custo de criação da Maçã do Capiroto, implementar uma pequena taxa de nas transações de coins é o segundo passo da nossa nova estratégia de conter a inflação dos servidores. Sabemos que nossas ultimas alterações não agradaram e não agradarão muitos jogadores, porém, a longo prazo, todos serão beneficiados, pois com menos inflação, os coins passarão a valer mais.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

O dilmaaaaaaaaaaaaa e voce? kkk gostei gostei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar