Imposto nas transações de COINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Drogado pra ministro da economia
-.-'
Colocaram ovo de blaze e tesouros agora fazem essa merda

pois eh... vcs adicionaram livros, que por sinal tem itens muitos apeloes, logo, vcs colocam a palhacada de capi com custo ridiculamente elevada para craftar, agora imposto que tem diferenciacao nos vips e normais... olha... sinceramente se tudo isto foi planejado pra vcs assim dar mais valor pros vips conseguiram.. mas estragaram lindamente o servidor
minha opiniao

APROVEITA ESSE NEGÓCIO DE IMPOSTO, E COBRA TMB TODAS AS VEZEZ QUE LOGA NO SERVIDOR!!
"CRAFTLANDIA APLIQUE SEU PASSADO NO SEU PRESENTE"

achei bom essa mudança! pois assim nenhum líder de clã vai poder bancar players de outro server.

Eu li o post bem ou vão virar dilma agora ? cobrar imposto ate por da /home ? ai ja ta virando palhaçada ne, se eu mandei money pra outra pessoa isso não significa inflação, acho melhor você ir estudar um pouco antes de querer virar o PT !

Que TOP já não basta pagar imposto na vida real ainda tem que pagar em game????????????????????????
Pow Que Top Dai Mt Players Vai Parar De Jogar E nem vip vão da mais parar voces Parabens CRAFTLANDIA

-1 PLAYER Parabens​

Ainda bem que tinha mandado os 100kk da minha conta banco antes deste bagulho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar