Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!podia ser usada para ajudas as pessoa com esclerose lateral ambiotrofica nao sei escrever isso eh to zuando mas podia ta sempre ocorrendo um bolao com pelomenso 10% do money pois eu jogo no titan e la ja ta quase 6kk intao isso podia ajudas alguem esses 10%juninhook disse:Achei a ideia inovadora mas........... o principal faltou ai no post o que será feito com esse dinheiro ??? será revertido para beneficio do servidor? por que se ele for ficar parado na conta impostômetro sem uso nenhum pra que arrecadar então?? Espero que tenha uma resposta para isso, pois a cobrança de impostos foi e sempre será unicamente para ser revertida para algum beneficio.(fica dica) ^--^
Tu acabou de dar uma ideia pra eles que eu nem duvido de ser implementada depois de tudo isso hushusauhsauhsaMsKylew disse:"Ahhh, é pra balancear a economia!"
Quer balancear a economia? começa tirando os p10, s10, umb10, eff7, umb5 e tudo oque é apelão, tira os tesouros, o MvP, abaixa o money do wither e do enderdragon e volta o vip antigo, dai sim a economia ta balanceada o/
edit: nerfaram a capiroto, agora isso, depois é oque? toda vez quer upar 1 level vai ser descontado 1k? PARABÉNS CRAFTLANDIA, SEMPRE INOVANDO O/
Gustavodn disse:Isso é sério?, já não basta a capira ter sido NERFADA e agora quando enviar dinheiro para alguém sera cobrado?, meu deus.
Mesmo assim boa...
Dorgado disse:![]()
Prezados,
Informamos que hoje (29/09/2015) às 18 horas, entrará em vigor o novo sistema de impostos de coins. Será cobrada uma pequena taxa de todas as transações acima de 1k (1 mil) coins.(exceto no servidor hardcore)
Impostômetro:
Todos os impostos coletados são armazenados publicamente para que todos possam controlar a quantidade de impostos recolhidos pelo servidor.
Basta digitar: /money Impostômetro
Quem paga o imposto?
O imposto é cobrado apenas da pessoa que recebe os coins.
Taxas de imposto:
Jogadores VIP: 2,5%
Jogadores normais: 5%
Após a implementação do custo de criação da Maçã do Capiroto, implementar uma pequena taxa de nas transações de coins é o segundo passo da nossa nova estratégia de conter a inflação dos servidores. Sabemos que nossas ultimas alterações não agradaram e não agradarão muitos jogadores, porém, a longo prazo, todos serão beneficiados, pois com menos inflação, os coins passarão a valer mais.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.