Imposto nas transações de COINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
manero assim, com capiroto e dificil dropar, agr com as maças douradas o pvp vai fica loko

Mano não acha que exagerou não, por pegar moneys de evento por favor tire os impostos isso é muito ruim!!

não era so pra transaçoes? pq ta em td agora vei assim fica foda poxa :/

Mds os cara fica reclamando pq ta cobrando um mísero imposto de 5% enquanto todos os dias agente paga mais de 40% pros governos e nem reclama por isso ¬¬

zLuizBR disse:
Tu joga faz um ano cara, nem sabe quando comecaram com a verdadeira cagada q estragou a economia kkkk.
realmente tu sabe pouco sobre eu entao :3 to desde 2011 jogando :p
nao fala o que vc nao sabe aushaushaushaush

Eu não entendo onde está a lógica em conter a "inflação" da economia dos servidores cobrando "impostos" sobre o money; ao invés de retirar a inflação... vai é diminuir o comercio dentro dos servidores... xD

Sacanagem, acho que deviam cobrar imposto por terrenos na warp region , pois lá aonde vocÊ pisa tem um terreno !!

fui olha quanto money Impostômetro tinha ja ta com money quase suficiente pra entra nos top 20 aki kkk do paradice

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar