Imposto nas transações de COINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
pRJCYSL.png

Prezados,

Informamos que hoje (29/09/2015) às 18 horas, entrará em vigor o novo sistema de impostos de coins. Será cobrada uma pequena taxa de todas as transações acima de 1k (1 mil) coins.(exceto no servidor hardcore)

Impostômetro:

Todos os impostos coletados são armazenados publicamente para que todos possam controlar a quantidade de impostos recolhidos pelo servidor.

Basta digitar: /money Impostômetro

Quem paga o imposto?

O imposto é cobrado apenas da pessoa que recebe os coins.

Taxas de imposto:

Jogadores VIP: 2,5%
Jogadores normais: 5%

Após a implementação do custo de criação da Maçã do Capiroto, implementar uma pequena taxa de nas transações de coins é o segundo passo da nossa nova estratégia de conter a inflação dos servidores. Sabemos que nossas ultimas alterações não agradaram e não agradarão muitos jogadores, porém, a longo prazo, todos serão beneficiados, pois com menos inflação, os coins passarão a valer mais.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou a favor de colocar imposto de 70% para arrumar a economia dos Servidores...

Não tá fácil pra ninguem, notei o imposto hoje numa transação de 12k, qria saber pra que td isso

Se a economia do server estava ficando estragada a culpa não é dos players! O erro foi a facilidade de encontrar um livro via skills, e os prêmios que os livros trazem, ja não ha raridades nos servers! Eu acabei de perder 2,5kk por passar meu money para a conta bank desculpem mas para mim não tem lógica.. tinha acabado de vender duas gaiolas por 2,2kk e já tinha perdido com o imposto, ou seja ganhei zero e ainda paguei! vamos supor que tenho um negócio na mão e tenho de pagar 50kk para um cara, ai ele me diz "você tem de me dar mais 2,6kk porque eu vou perder para o imposto..." ou vise -versa, ! Não tem lógica , eu não sou rico no jogo , perder 2,5kk para mim é muito! Façam alguma coisa! E tem outra!Caso esse imposto se mantenha, a percentagem (taxa) eu acho que os numeros estao desfavorecendo os não vips! Eu sou vip tenho acesso a mais do que um não vip! Acho injusto eles terem de pagar mais! Deve ser 2,5% para todos, aliás devia ser 1,5%!
Uma solução que eu vejo para uma economia estavél sem duvida que não é sou retirar money! Mas sim reduzir skills! Exemplo: Caso um jogador fosse abrir um livro 11 tinha de pagar para o server X money tipo 5% e perdia uma pequena percentagem de suas skills geral ou a que tivesse mais avançada* ex: 5% de pesca, acho que iria tornar o jogo mais interessante e competitivo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar