Imposto pra você é:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Citou a pessoa errada, Owen... Quem falou que Mises achava, SIM, que imposto é/era roubo, foi o Zeca! ~_~'Aliás foi por isso que fiz a observação que cê quotou: quando colocando o conceito de imposto em prática na visão da Administração (e Mises se baseou muuuuuito nisso), imposto não DEVE ser considerado roubo - atente para o uso do verbo 'dever', ao invés de 'poder'.

Eu nao disse que ele considerava roubo, talvez antes do edit tenha me expressado mal mas corrigi rapidinho

zeca37 disse:
Eu nao disse que ele considerava roubo, talvez antes do edit tenha me expressado mal mas corrigi rapidinho
Ué... Tanto no seu post quanto dentro do meu quote tá: "Eu posso, assim como Mises, defender o monopolio estatal da força e coerção apenas para defender a propriedade privada e mesmo assim achar que é roubo (acho que ele não dizia que era roubo, mas defendia esse Estado minimo)"
Apesar do parêntese - que denota uma desconfiança sua em contrário (mas não uma certeza), a frase dá a entender que o pensamento de Mises é na linha de que imposto acaba sendo roubo sim...

Ainda assim o que eu disse por último continua válido: não fora EU quem falou que Mises achava que imposto é/era roubo, oras! >_<'

Abra sua mentêãhn, gûei também é gêntchêãhn !! Mamoooooooonas :o ♥♥

É roubo claro.

Olha aqui no Brasil é roubo sim, por que esse imposto não é usado pra nosso beneficio (de quem paga), por exemplo a saúde e a educação publica é um lixo, já em outros países é outra realidade o imposto é recompensado a '-'

ganhei um evento no sv3 de 10k foi para 9k500 '-' pqp que roubo kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar