NEGADA Impulso para novatos no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guariba

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2014
Cubos
0
Bom, estive pensando aqui, algo que seria muito bacana pro povo que deseja começar nos nossos servidores da CL

A implementação de um Báu público no /Spawn onde qualquer player possa ter acesso e assim, incentivar aos players mais antigo a depositar itens que não usam.

por exemplo: Muitos de Nós que usamos a skill de pesca, sabemos que adquirimos muitos itens com THORNS(ESPINHOS)

e não usamos!!! Espadas com Knock, Ferramentas com EF5/4 e outras mil coisas!!
isso iria incentivar aos novatos a pegarem esses itens e começarem sua jornada no servidor sem tanta dificuldade. mas claro, com um limite de itens por dia, limitado a 4.
Acho que seria bem bacana!! quero ler de vocês oque acham da ideia e se apoiam. :D

nao apoio, ia ter um monte de nego trolando botando item de kit nb la

Eu sempre armazeno e quando aparece novatos... dou.. e só ficar de olho no chat... ou se ja tiver muitos itens anunciar droop para novatos...

Eu sempre armazeno e quando aparece novatos... dou.. e só ficar de olho no chat... ou se ja tiver muitos itens anunciar droop para novatos...
Eu sempre ajudo os Novatos que aparecem no Destiny também, mas agora estou meio sem tempo por conta de trabalho, chego tarde e quase n os vejo!!

Vc pode pedir para um vip setar essa home e duvulgar esses baus publicos... o que for para qualquer um pegar coloca publico, se alguém deixar uma placa pra pedir itens, vc põe o bau dando permissão para esse player... e mantém a comunicação com placas...e se vc costuma deixar um macro ligado põe a divulgação de home para iniciantes na macro... assim vc divulga afk... e consegue ajudar os player...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar