[Inacreditável] Você já conseguiu melhor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheLokoGamer

Neutro
Entrou
Set 13, 2013
Cubos
0
Pescando por ai e de repente me aparece um item na mão, encantado, nunca visto na face dos blocos, IMPOSIBLE, caracas, chego cair no chão de susto, Fortuna III, Inquebrável III e Toque Suave I...
Tirei até uma foto, e agora estou divulgando a minha sorte, de um cara ter jogado-a fora e eu conseguir, incriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel :D

6ga6bm.png

Agora só falta os ADMIN ou MODERADORES virem tirar de mim ;(

Servidor: Beta 1.6.4

xD

Curtiu essa RARIDADE??? Da um curtir ai do lado >>>

kkkk boa.

Olhando assim até parece raro ,porque fortuna não cai junto de toque suave, mas na pescaria isso é comum.
Bem que podia ser de ferro. :P
Mas de um geito ou de outro... Parabens. :thumbsup:

Sokrates disse:
kkkk boa.

Olhando assim até parece raro ,porque fortuna não cai junto de toque suave, mas na pescaria isso é comum.
Bem que podia ser de ferro. :P
Mas de um geito ou de outro... Parabens. :thumbsup:

Mas nem no criativo não consegue fazer, pq na bigorna ele n vai, com too many itens da

TheLokoGamer disse:
Mas nem no criativo não consegue fazer, pq na bigorna ele n vai, com too many itens da
No criativo dá sim man. Eu ja até fiz um diamante encantado com isso. (a versão era 1.5.2. Depois eu testo nas mais recentes :sweat:)

Agorinha pesquei 1 machado de Ferro: Afiada 3 bane 3 fortuna 3 eficiencia 4 inquebravel 1

Sokrates disse:
A dele tem mais durabilidade e tem 2 enchants que estão no LV maximo.
Effy 3 é o maior? tá sabendo legal hein fera

@Tópico

Cara, essa picareta é um lixo..... porque você acha jogaram fora? qualquer um hoje em dia pode pescar isso, eu mesmo jogo umas 5 dessa no lixo todo dia -.-'

Mestresz disse:

@Tópico

Cara, essa picareta é um lixo..... porque você acha jogaram fora? qualquer um hoje em dia pode pescar isso, eu mesmo jogo umas 5 dessa no lixo todo dia -.-'
Re-leia o texto colega, eu já corrigi esse pequenino erro :thumbsup:.

@Tópic: O lixo de uns é o tesouro de outros. :)

Mestresz disse:

@Tópico

Da pra mim ué

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar