APROVADA Inatividade de posts

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SclipBRs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 21, 2017
Cubos
0
Minha idéia é que tópicos de uma semana inativo, o tópico seja meio que travado para não poderem mais responder. E para evitarem reviver eles e isso ajudará até os que são novatos para eles não reviverem os mesmos. (7 dias off o tópico = trancado de comentar) e isso pode valer para tudo, já que nos eventos tem isso quando finalizam. E evitaria muito post antigo tomar o lugar de posts novos e evitaria cubeiros nesses tópicos antigos. Mas daria pra ver a notícia igual ou o trabalho.

Última edição:
Apoio. Isso ajudaria muitos novatos que não tem noções das regras ainda...

Super apoio!! No fórum antigo assim que alguém ressuscitasse algum tópico ele era fechado/travado.

Apoio, fica podendo vizualizar srm poder comentar, como acontece nos eventos finalizados

Seguida recebo alertas, desse tipo porque nem sempre olho a data do post

tem gente que não leu as regras ainda, e ai leva alerta ao menos sem nem saber o motivo -;
apoio

Na minha opinião poderiam trancar, sei que da trabalho pela enorme quantidade de tópicos deste tipo mas...
De qualquer forma apoio

Nao Apoio, Há certos tipos de topicos que msm depois de 1 semana ou mes ainda é valido certo comentario, como por exemplo os da galeria, topicos de modpack, topicos de tutoriais, etc.

Apoio!!! ajudará muito aos que não sabem da regra, não levarem alertas e etc... ao reviver tópicos, sugestão top!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar