NEGADA INATIVIDADE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zExtremexBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 19, 2013
Cubos
0
A minha sugestão é para o sitema de clans, bom, a minha ideia é o seguinte, caso um player não faça nenhuma atividade no clan (invitar, mudar cor da tag, etc) ou nem se quer logar durante um certo tempo (fica a critério de vocês o tempo) esse clan seria excluído, pq eu estou dando essa sugestão? Pois bem, as vezes você quer criar um clan, e tentar fazer-lo ativo, recrutar pessoas, ir pvp e etc, e as vezes a tag do clan já esta sendo em uso, e tu vai ver, tem apenas uma fake no clan, que está a vários dias sem entrar. Isso também seria bom para diminuir os clans aleatórios no /clan lista

Por que tu quer uma tag já existente? Seja criativo po...
mano, as vezes tu quer criar um clan que tu já fez parte em outros servidores, e você tem muito carinho por este clan, e queria recria-lo para o tornar grande, e o clan já está feito, com uma fake quem loga, tá ligado

mano, as vezes tu quer criar um clan que tu já fez parte em outros servidores, e você tem muito carinho por este clan, e queria recria-lo para o tornar grande, e o clan já está feito, com uma fake quem loga, tá ligado
Entendo, mas não acha mais daora construir uma nova história com sua tag? Tu serias muito mais lembrado ué

Acho interessante, mas há casos em que a pessoa quer guardar o clan pra voltar depois, para ir num gladiador em outro clan por exemplo

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar