[Inauguração] Servidor Hunger Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma pena tirarem as esferas, eram as mais rápidas, pra mim as melhores... fazer o que né.

Uma dúvida, todo 1º lugar de cada mês recebera 1 mês de vip?

A principio, o VIP será apenas em ocasiões especiais, ou importantes, não será todo mês, mas não será apenas no primeiro mês.

Legal , pena que não posso jogar . Pf netolokao tome cuidado com os hackers pra eles não ganharam o VIP .

Nossa server HG, nem sabia que tinha esse server :D vou jogar nele com certeza.

Estou comemorando isso :banana: .

By: Iphone5

O único problema é que, mesmo com somente 50 players online, ele dá muito lag e com isso a conexão cai toda hora...

Experimente jogar uma partida, é lag 0.

Há lag apenas no spawn, devido a aglomeração de players no mesmo local.

Eu sei Neto, já joguei várias partidas na versão beta, mesmo naquela versão às vezes dava lag no spawn, o único problema que ocorre aqui é que não dá tempo de entrar numa partida agora, ele cai antes... Mas o servidor é ótimo!

Eu sei Neto, já joguei várias partidas na versão beta, mesmo naquela versão às vezes dava lag no spawn, o único problema que ocorre aqui é que não dá tempo de entrar numa partida agora, ele cai antes... Mas o servidor é ótimo!

Obrigado pelo elogio ao servidor.

Vamos fazer o máximo possível para resolver o lag, mas como vocês sabem, a mojang não ajuda ;/

aaaa n curti pq tiraram a arena que mais gostava 2 e 5 :(((((

#xatiado =/

mintira curti sim =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar