Indiginaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ITsVitinq disse:
arceus foi asssim , nos estamos zuando o stealth porque ele comprou uma conta chamada "porva" e esse nick é mt feio kkkkkkkkk ai eu fui ver o que aconteceu com ele por ele ter cometido tal fato
ata lol, porva kkkkkk q porra e essa

ITsVitinq disse:
Bom é mt difiçil entrar em um servidor ou no ts do seu clan e se deparar com um membro comprando uma acc com o seguinte nick " porva " eu parei pra refletir sobre se ele estava tendo problemas em casa ou sei la triste com alguma coisa que o induziu a comprar essa conta no heaven " porva " .
É muito importante nesse momento nos termos amor ao proximo e entender o motivo do stealth ter comprado essa conta .Ê facil julgar ele por ter cometido esse crime , é faci .... Porem estou aqui dando forças a ele :(

De principio foi com uma bala no peito , pois membro do seu clan se desvirtuando de uma tal forma e de fato isso é um crime pra sociedade , é um crime uma pessoa que tinha um nick normal ativar um vip em uma conta chamado PORVA e achar que ta legal , que ele nao sofrera preconceito .

Estou vindo por meio desse tópico fazer essa conta ser retirada dos nossos servidores , pois vamos concordar '-' PORVA nem um estuprador merece usar esse nick tao criminoso e ofensivo a sociedade pela escrotisse desse nick
Não entendie nada o q vc quis dizer!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar