Indignação com a Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
matheus20031981 disse:
Vocês acham certo que eu ative vip num conta depois de uns dias sou hackdo ...
é certo que para eu recuperar tenha que comprar outro vip ja tendo um nela ??
isso aconteceu com migo e tou bastante indignado com a craftlandia
:mad: :mad: :mad:
Eles só liberam sua conta com o seu dinheiro, ja aconteceu isso comigo, não tem jeito

Foi sua culpa ser hackeado, eu sei que você comprou VIP antes de ser hackeado, mas você cometeu o erro de ser hackeado e infelizmente somente comprando OUTRO VIP para resolver esse problema.

matheus20031981 disse:
ata você fala assim por não é você que gastou mais de $40
num vip e essa não é a questão do trópico não é essa vai estudar e aprender a interpreta texto !!!
fera 10 ja gastei 100 reais com vip e fui banido no mg nem por isso to chorando ai =) act fera 10

Eu senti muita pena, pois uma vez quase aconteceu comigo, mas por sorte foi um engano, um amigo meu trocou a senha por palhaçada.

Não existe isso de ser hackiado ou vc se registrou em algum serv com a mesma senha ou passou a alguém acho sim muito justo ter que comprar vip para recuperar acc

São as regras amigo,caso isso aconteceu use seu PIN para recuperar sua conta no servidor!

Por isso eu digo : A craftlandia não deveria se auto dizer "Maior servidor do mundo".
Até o site mais simples tem uma recuperação de senha que não seja paga.

'-' nao necessitria de vip mas sim apenas das provas... mas sabe como é a cl néh...

FaelxDD disse:
Foi hackeado porque n zelou de sua conta a staff n tem nada a ver com isso
Se tvesse cautela n teria sido hackeado ...
Ele tem razão

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar