Indignação de um Jogador :'(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DOZE

Neutro
Entrou
Ago 19, 2014
Cubos
0
Ah velh, Tmnc '-' Tava matando a bruxa ai morri, ai quando fui pegar meus itens de volta o chão limpo vtnc -'- Perdi 23 blocos de ouro, 6 blocos de dima -'- -'-

isso que vc perdeu nao é nada '-' se tu fosse do beta te daria oq vc perdeu se me pedisse '-'

Ja perdi 1 inventario de bloco de dima por causa de uma macro maldito que me levou pra /arena quando tava afk '-'

Cara quem é a pessoa que anda com 23 blocos de ouro e 6 blocos de dima na mão principalmente no hardcore um lugar onde isso vale um micro abrigo anti furto cara você foi noob nessa parte.

Comecei a jogar a 1 semana Tô andando pra longe pra ser roubado :/
Nubei mesmo

DOZE disse:
Comecei a jogar a 1 semana Tô andando pra longe pra ser roubado :/
Nubei mesmo
pra não ser *

Kkkkkkkkkk pra que você foi si meter com bruxa sabe que é do mal kkkkkkk logo logo se recupera tudo :)

SrZiKaa disse:
Kkkkkkkkkk pra que você foi si meter com bruxa sabe que é do mal kkkkkkk logo logo se recupera tudo :)
kkkkkkkkkkk Não pude evitar hueheuh Obrigado pelo apoio, mas tô pensando em parar :'(

Uma vez tava fazendo mansao ostentação c
Tudo de bloco de dima, dai esqueci do /mc, tava fazendo o teto de vidro cai limpo o chão
Adeus 18 packs de bloco de dima e 18 de ouro sorte q meus 29 Pack de quartzo tava no /bau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar