Indignado com isso tudo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ChoraBoy

Bom
VIP
Entrou
Ago 9, 2015
Cubos
0
Isso o que estão fazendo no servidor eu até estava gostando da economia mais agora não da mais
parem com isso, eu tinha parado de jogar na CL e vi o novo servidor com muitas novidades e decidi volta a jogar na CL
mais com o que estar acontecendo a uma grande chance de eu parar novamente de jogar aqui,
sei que estão tentando mudar isso mais vejam isso rapido...

Última edição:
Como eu ja disse muitas vezes, o server ta no começo e é uma coisa nova (juntaram tudo em um server só) é questão de tempo até eles concertarem tudo

verdade,mas com o tempo acho que melhora,a CL não deixaria um servidor falir eles(eu acho...)

O tempo cura todas as feridas, vamos dar tempo ao tempo.

Talvez se já só questão de tempo para as coisas se ajeitarem.

Eu estou gostando muito do legacy, a direção está trabalhando muito bem! Onde já se viu um jogo que não precisava ser jogado? Ansioso para a liberação das Dungeons :p

como já comentei em vários tópicos esse servidor esta ótimo o que os adm fizeram com as gaiolas foi uma jogada de mestre a economia esta ótima

Esta tudo bom do jeito que está, players só sabem reclamar e não fazem a diferença

a economia tá boa sim lek. Se for pra esperar eles mudarem, onde você so´tem que ficar upando e nao joga, só chega sabado pra participar do glad, melhor parar. Dinheiro infinito só vai flopar o server mais rapido

As atitudes em relação ao servidor estão sendo tomadas com muita responsabilidade! Não tem do que se reclamar!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar