O player ninguém que reporto é o do aurora, que não tem nada haver com o do impérios, antes de criar tpcs assim se informe
não fiquei difamando as pessoas desse jeito.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Até onde eu sei foi o do imperios ... nao vem fala pra mim e sim pra metade do servidormxziiks disse:Galera , não é o mesmo ninguem , esse que reportou o bug é o Ninguem do aurora '-'
o players NINGUEM do imperios abuso ... desculpe mais nao sabia que tinha outro ninguem em outro server mais estou falondo do players do IMPERIOSzArthas4 disse:O player ninguém do aurora que reportou o bug, não o do impérios. e por sinal é meu amigo e pelo que eu tenho conhecimento não abusou de nenhum bug, apenas palavras ao vento. Vocês estão falando sem provas.
Eu sei, mas foi como eu disse eu sou amigo de ambos os NINGUEMS e.e tanto do aurora quanto do impérios e posso afirma de pé junto que o do impérios não abusou de nenhum tipo de bug, e sim pegou aquele Money vendendo vipIman202 disse:o players NINGUEM do imperios abuso ... desculpe mais nao sabia que tinha outro ninguem em outro server mais estou falondo do players do IMPERIOS
e como o cara tem sempre bau duplo cheio de dima em sua loja ? comprando que nao foi ele falo que tem 3 baus DUPLO de BLOCO de dima e muitos sabem que ele abuso sim !zArthas4 disse:Eu sei, mas foi como eu disse eu sou amigo de ambos os NINGUEMS e.e tanto do aurora quanto do impérios e posso afirma de pé junto que o do impérios não abusou de nenhum tipo de bug, e sim pegou aquele Money vendendo vip![]()
Iman202 disse:e como o cara tem sempre bau duplo cheio de dima em sua loja ? comprando que nao foi ele falo que tem 3 baus DUPLO de BLOCO de dima e muitos sabem que ele abuso sim !
Então antes de vir criar topico de flamezin "Inuteis" crie uma denuncia e a staff irá analisar , porém foi o Ninguem do aurora mesmo , ele e o Vinil são ambos do aurora , tanto que o Ninguem doou o VIP para um outro player. Se ele quisesse ele teria dupado mtos items e ngm iria saber , porém ele foi honesto , e eu sei que ele nao dupo pois ele é meu amigo.Iman202 disse:Até onde eu sei foi o do imperios ... nao vem fala pra mim e sim pra metade do servidor. se me enganei desculpa , mais do mesmo jeito quero que puna o player NINGUEM do servidor IMPERIOS
Caso nao saiba , isso da ban ...AkiseZ disse:moss . o negocio e comenta , so quero cubos flw vlw
'-' olocoIman202 disse:Caso nao saiba , isso da ban ...