tudo - comedia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Khaleesi disse:How to get away with murder, Game of Thrones.
got n tem no netflix.Otosaka disse:Game of Thrones é top demais!
já assiti td,esperar a 12 temporada na netflixxMarcosBr disse:Criminal Minds
the 100 assisti até a 2 temp ai cmç a ficar chatoSr Mosby disse:Pô comédia são as melhores
The 100
Sense8 (cancelada)
Grey's Anatomy
Stranger Things
3%
The Flash
iZombie
ZNation
Under the dome (cancelada tmb)
TWD
olhando para o meu perfil assim,oq vc acha?Davyd Bryan disse:Supernatural =d
olhando para o meu perfil assim,oq vc acha? rsrs...StivenLH disse:WestWorld é legal...
Sobrenatural também é bom....
the vampire diaries acabeiYuini disse:vou te passar todas q eu assisto sao todas boas eu juro
the vampire diaries, the walking dead, teen wolf, the originals, american horror story, scream, shadow hunters, stranger things, skam, orphan black, skins, riverdale, supergirl, pretty little liars, the 100, once upon a time, 13 reasons why, supernatural, under the dome, anne with an e
eu juro que chorei todos os eps de anne, riverdale nao tem na netflix mas skins temTibi Tibi Tibi disse:the vampire diaries acabei
the walking dead tenho medo,falo mesmo
teen wolf acabei
the originals acabei
american horror story n tem no netflix
shadow hunters eu assisti até a 2 temporada ai ficou parecendo mais novela doq série ai eu parei KK
stranger things acabei
orphan black vou ver essa dps
skins tem netflix?
riverdale tem netflix?
supergirl acabei
pretty little liars vou ver essa dps
the 100 assisti até a 2 temp ai cmç a ficar chato
once upon a time assisti 1 ep n gostei
13 reasons why assisti 1 ep n gostei
under the dome assisti 1 ep n gostei
anne vi a sinobse nem me chamou atenção :c
ah isso n é pra mim n ksks,sério Shadowhunters parece mais novela doq sérieYuini disse:eu juro que chorei todos os eps de anne, riverdale tem na netflix mas skins nao