Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se n perdoa credo ;-;Rocktz disse:Obrigado por fazer meu próximo paparazzi ter conteúdo -q
Quem será que é essa coordenadora ae? hueuhue
ss kkk ;-;criverzikao disse:cuidado pra n tomar um fora men
esse sky ninguem aguenta ;-;iSkyDark disse:Oi [member=zMellxd]
obg kkk -qzSnoopy disse:Really nigga boa sorte
eu sei ;-; e pq fiquei nervoso na hora de digita kkkk -eHappynawyXD disse:mais para essa pessoal eu pesso 1000 e mais 1000 vezes.
mais quem sera essa pessoa p -q
Achei muito legal a iniciativa, boa sorte.
Mas ao ver estes erros de português deu uma vontade enorme de chorar, socorro.
Mais = quantia - Mas = oposição, ideia contrária.
Pessoal - pessoa.
Pesso não existe, é peço, obrigado de nada.
Boa sorte sz
Prezado(a) apaixonador(a),KauanGaming disse:Bom pessoal p-q venho nesse topico fala que to gostando de uma pessoa ali q viro codernadora e.e faz um tempo que comecei a gosta dessa pessoal mais n sou muito bom em pedi em ninguem em namoro ' - ' mais para essa pessoal eu pesso 1000 e mais 1000 vezes.
Ué nawy vc não namora a zMellXD?HappynawyXD disse:mais para essa pessoal eu pesso 1000 e mais 1000 vezes.
Achei muito legal a iniciativa, boa sorte.
Mas ao ver estes erros de português deu uma vontade enorme de chorar, socorro.
Mais = quantia - Mas = oposição, ideia contrária.
Pessoal - pessoa.
Pesso não existe, é peço, obrigado de nada.
Boa sorte sz
Não.Gabriel194 disse:Prezado(a) apaixonador(a),
Seu pedido de namoro foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas cantadas do nosso pré-definidos dos namoros em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido um sentimento de amor no seu coração , todas as medidas cabíveis já foram aplicadas A (ao) Pessoa citada
Você pode visualizar as cantadas em: (link em breve)
Atenciosamente,
Equipe do amor
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.
Ué nawy vc não namora a zMellXD?