Eu tenho conta com 600+ de peska, se tiver diamantes eu prefiro :/phjardim5043 disse:tem como eu te dar sets no classic?????? to com pouco money la
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tenho conta com 600+ de peska, se tiver diamantes eu prefiro :/phjardim5043 disse:tem como eu te dar sets no classic?????? to com pouco money la
qnt vc tem ?phjardim5043 disse:qnt dimas?
xJack9D disse:Não jogo la , Boa sorte , bejinhos
VictoorBR disse:Se vc tiver itens no classic eu posso trocar
eu tenho troca oq por oq?iDrizeX disse:Se vc tiver itens no classic eu posso trocar
Da todos os seus dimas e resto em money e setphjardim5043 disse:eu tenho uns 4 pack + -
po man fica pegando cubos só q nao igual a o marciojrphjardim5043 disse:eu irei pro eclipse mais até lançar e etc
do ums p4 no paradise por mts itens no classic <3phjardim5043 disse:eu tenho troca oq por oq?
Você tem items no paradise e troca por items no classic?VictoorBR disse:Se vc tiver itens no classic eu posso trocar
SimMineRFJ disse:Você tem items no paradise e troca por items no classic?