Indo para o PARADISE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeDaGoiaba

Neutro
VIP
Entrou
Fev 2, 2016
Cubos
0
Ola '-'
Vim avisar aqui que estarei jogando com uma galera ai de outro servidor (a gente se reuniu e dicidiu vim jogar ake) jogar em um sevrer SURVIVAL, e não MiniGames.. iremos jogar ai no paradise.. Vou ta la com o nick _ZeDaGoiaba_ pq ja registraram 1 com "ZeDaGoiaba" '-' (fans)

- Mas vc vai jogar ainda no mg?

R: sim, vou, porém vou jogar so quando minha conta estiber upando, vou focar + ai em conseguir itens e dps upar e pah.

Não sei se isso eh permitido mas, dou 300c no MiniGames por o que der de itens no Paradise. Quem querer fala ake no tópico.
Eh isso flws... me esperem que 4ª irei chegar chegando no paradise​

Boa Noite Zé, Joguei 2 anos lá, Antes era uma maravilha, Mas eu recomendo voce ir para o Origens, Lá o global é muito parado e já ta falido o servidor, Nunca tem nada nas lojas, Eu recomendaria o Origens

Recomendaria começar no origens, ta mt parado o Paradise. Digo isso pq joguei muito la

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

La esta meio que parado , não seria melhor vc ir pra algum servidor lançado recentemente ? ( Origens ou Fenix )

Boa sorte... e pelo jeito ta bem empolgado com o novo server tomara que essa empolgação dure.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar