INDO PVP E X1 COM 500 DE ESPADAS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom video , não do mais laike nem vejo porque não sou mais seu inscrito =/ pq vc me mato no eclipse e fez eu perde meus itens... vacilão

DuuFChavozo disse:
boa parsa gg 1k de espadas vrauu
partiuuuuuuuuu

Crowleyy disse:
Bom video , não do mais laike nem vejo porque não sou mais seu inscrito =/ pq vc me mato no eclipse e fez eu perde meus itens... vacilão
Cara, você estava querendo matar meu amigo (dos itens que eu dei pra ele), dai eu te mato, e você fica bravo e desativa tell?
Sendo que eu ia devolver, e nem isso você fez questão de pedir de volta, só fez questão de xingar mesmo.

ViniciusTS disse:
partiuuuuuuuuu

Cara, você estava querendo matar meu amigo (dos itens que eu dei pra ele), dai eu te mato, e você fica bravo e desativa tell?
Sendo que eu ia devolver, e nem isso você fez questão de pedir de volta, só fez questão de xingar mesmo.
Eu tava correndo do lord e vc me mato.. , não quero mais essas merda ai n , pode enfiar aonde vc quiser vacilão.

Bom vídeo Vinicius parabéns é sucesso ai no canal!!!!
To aqui na meta no Propano tentando pegar 1k mas tá difícil e.e

Você é igualzinho a mim indo pvp, eu fico falando sozinho e dando rage KKKKKKKKKKKK
Parabéns Vini, like

Quase em : 10:17, parabéns mano, qnd eu jogava tava perto dos 700

WheatZ disse:
Você é igualzinho a mim indo pvp, eu fico falando sozinho e dando rage KKKKKKKKKKKK
Parabéns Vini, like
cpm easy

Crowleyy disse:
Eu tava correndo do lord e vc me mato.. , não quero mais essas merda ai n , pode enfiar aonde vc quiser vacilão.
Ta preula ;-;

Acho que ele enfio nos bau kkk

ViniciusTS disse:
Peguei 500 de espadas, e fui pvp, será que deu bom? :p
se quiser dar uma conferida:
https://www.youtube.com/watch?v=nRRqWYHa-J0​
Boa to na casa do 400 ainda kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar